Desafio 52 Semanas | Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido

Quando olhei o desafio dessa semana pensei, essa vai ser fácil… mas não foi!

Saber que pessoas eu gostaria de conhecer ou ter conhecido é, provavelmente, uma das questões mais interessantes do Desafio 52 Semanas… a verdade é que, embora exista um número indefinido de pessoas que eu gostaria de conhecer, é complicado reduzir essa lista a cinco pessoas quando, no fundo, nunca pensamos nisso. Uma questão verdadeiramente desafiante… portanto, as cinco pessoas que eu quero ou gostaria de ter conhecido estão na lista abaixo…

Desafio 52 semanas

Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido

Adriana Miller. Uns dos primeiros blog’s que li na vida foi o Drieverywhere… a vontade que tenho de viajar o mundo cresce a cada publicação ou postagem dela… quando a Dri Miller descobriu a gravidez e foi feito um chá de bebe virtual, logo me empolguei e enviei vários mimos à ela, Aaron e ao “babyeverywhere”… sempre que possível acompanho-a no Instagram e no SnapChat (“DriEverywhere”)… é tanta admiração e inspiração que nem sei como seria minha reação ao conhecê-la…

Grey. Seja o Christian (leia-se Cinquenta Tons de Cinza) ou a Meredith (leia-se Grey’s Anatomy)… atualmente, estes são os personagens que eu adoraria conhecer…

Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Gabriel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon. O que pode ser o parente mais “famoso” do meu sobrenome… conhecê-lo seria interessantíssimo, dado que sou fã de história…

Tomate. É claro que meu ídolo musical não poderia ficar fora desta lista… conhecer o Tomate seria o supra sumo da felicidade!!!

Tutankamon. Também conhecido como o “Faraó Menino”, nasceu em 1346 a.C e morreu, aos 19 anos de idade, em 1327 a.C. Uma das coisas que mais me encantou na minha vida estudantil foi, na 5 ª série, na disciplina de História, estudar o Egito Antigo, as Piramides e também os Faraós, por isso, conhece-lo seria perfeito…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.