Planner 2022

Como eu contei no post já tentando organizar 2022 esse ano investi num planner para planejar e organizar meu ano…

O escolhido foi o Planner 2022 da Playmídia Comunicação

Eu simplesmente amei o modelo feito e ainda consegui personalizar com algumas páginas que são necessárias para meu dia a dia e o planejamento de postagens aqui do blog!

Fiz a impressão na gráfica rápida deles msm, toda negociação foi feita pelo WhatsApp e para o pagamento eles me enviaram o boleto que paguei facilmente na lotérica perto de casa…

Abaixo deixarei pra vocês as informações sobre o planner, quem sabe não inspiro alguém a ter um planner tbm?!

Planner 2022

Planner 2022 pode ser usado para organizar a sua vida pessoal, profissional e financeira.

O Planner 2022 é uma ferramenta incrível para você organizar suas tarefas, seus desejos, objetivos, gastos pessoais, fazer um planejamento de futuro, controlar seu ciclo, definir novas metas, enfim, organizar sua vida.

Planner 2022 

O planner é uma espécie de agenda moderna, com espaço para você colocar metas para o ano, controle financeiro, datas importantes, metas da semana, etc.

Porque usar um Planner?

Então, o planner é uma ótima forma de se organizar, afinal quem nunca prometeu mil metas no final do ano e não cumpriu nenhuma, ou esqueceu de fazer algo muito importante no dia?

Com o planner, você pode anotar as principais informações do dia a dia, tanto quanto as metas que deseja cumprir no ano, e, desse mesmo jeito, a cada mês irá analisar o que foi feito e quais objetivos você ainda precisa alcançar.

Afinal, o primeiro passo para atingir nossos objetivos é passar eles para o papel não é mesmo?!

Organização do Planner 2022

Meu planner é composto por:

  • Capa
  • Dados Pessoais
  • Planejamento de postagens do blog
  • Datas Comemorativas/Aniversários/Eventos/Festas
  • Planejamento Diário
  • Lembretes para a próxima semana
  • Planejamento financeiro semanal
  • Planejamento semanal
  • Anotações de inspirações
  • Contra Capa

Capa e Contra Capa

A capa do Planner é uma graça, personalizada com o tema que eu escolhi e ainda personalizei com o meu nome.

A contra capa é igual a capa sem a personalização.

Dados Pessoais

Aqueles dados básicos para se por acaso acontecer de perder meu planner por aí, com espaço para colocar uma foto e anotar meus dados pessoais e profissionais, além de tipo sanguíneo.

Planejamento de postagens do blog

Item importantíssimo para mim era ter onde planejar as postagens do blog de forma mensal e que já estou habituada a usar!

Datas Importantes

Aniversários, datas comemorativas, eventos, festas são todos compromissos não é mesmo! Essa folha vai facilitar a minha vida e poderei anotar os principais compromissos de cada mês.

Lembretes para a próxima semana

Aqui eu tenho um espaço para colocar minhas metas semanais para cada mês.

Planejamento Financeiro da minha semana

Uma forma prática de organizar os gastos, anotar as compras da semana e o valor gasto.

Planejamento Semanal 

O planejamento semanal é ideal para organizar minha rotina, feito com os dias da semanas, fica muito mais fácil agendar compromissos e tarefas.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do meu arquivo pessoal.
*As imagens e informações deste post retirei do meu arquivo pessoal.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Astrologia, Beleza, Blog, Cinefilia/Cinéfilo, Citação, Computadores e Internet, Curiosidade, Datas Comemorativas, Entretenimento, Espiritualidade, Esporte, Gastroplastia, Livros, Música, Mensagem Que Fala ao Coração, Oração, Passatempos, Planner, Rede Social, Relacionamento, Saúde e Bem-Estar, Seriados, Viagens e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.