Osmosis

Não me lembro ao certo quem me indicou essa série, mas lembro de ter assistido bem rapidamente, mas na correria do dia a dia acabei não postando nada aqui no blog e como estou aproveitando meu tempo ocioso, resolvi dar uma atualizada nos posts antigos (ou que ficaram sem ser escritos) e por isso só agora estou postando a respeito da série francesa ‘Osmosis’…

5 motivos para ver “Osmosis”, nova série da Netflix

Drama de ficção científica se passa na França em um futuro próximo.

Osmosis, nova série original da Netflix, se passa na Paris de um futuro próximo e se desenvolve a partir de um aplicativo de namoro que coleta dados do cérebro de solteiros para reuni-los. O problema é que encontrar o grande amor de sua vida tem um preço: revelar seus maiores medos e segredos. A produção chega ao serviço de streaming no dia 29 de março.

Para você já saber se vale a pena investir seu tempo, o Guia da Semana listou 5 motivos para ver a série Osmosis. Confira:

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Osmosis, Seriados e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.