Sugar Rush

Para preencher o ócio criativo devido ao isolamento social imposto pelo covid-19 sigo a maratonar séries e vou intercalando as temáticas escolhidas (drama, drama médico, ficção, ficção cientifica) e acabou que as séries culinárias ficaram sem post aqui no blog e foi aí que pensei em criar uma nova categoria (e subcategoria) e assim tenho postado semana a semana as séries que venho assistindo desde 2018…

A primeira a ganhar post aqui no blog será uma das primeiras que vi (e que já tem spinoff e tudo)…

Sugar Rush é uma corrida contra o relógio

Beatriz Napoli

Quem me conhece sabe que eu sou a maluca dos doces, então não é surpresa que eu tenha me apaixonado por séries de confeitaria. E Sugar Rush é uma das que qualquer um vai adorar!

O programa é apresentado por Hunter March, junto aos jurados Candace Nelson, a rainha dos cupcakes, o australiano Adriano Zumbo, mestre confeiteiro (que estrela outra série chamada Zumbo’s Just Desserts), e outro jurado convidado, que muda todo episódio e é quem apresenta o desafio do dia aos confeiteiros.

Quatro equipes competem umas contra as outras, e em todo episódio essas quatro equipes mudam, o que ajuda a não ficar cansativo para o público, e faz com que seja mais fácil assistir, visto que não é necessário ver tudo em ordem cronológica.

O programa consiste basicamente em 3 rodadas: uma para a confecção de cupcakes, outra para doces e mais uma para bolos. Quem vencer, ganha uma bolada de 10 mil doletas.  Todas as etapas têm um tempo limite, que adiciona aquela pitadinha sem trocadilho de suspense no ar, pois o tempo que é economizado nas primeiras duas etapas, é adicionado na última e mais complexa rodada: a da confecção dos bolos.

Os participantes se dizem amadores, mas notei que a grande maioria tem seu próprio negócio de confeitaria, seja em casa, ou em uma loja própria. E suas criações feitas no programa são incríveis, capazes de despertar a vontade de correr pra cozinha em qualquer um. Até eu, que não saberia cozinhar mesmo que minha vida dependesse disso.

Sugar Rush conta com apenas uma temporada na Netflix e 8 episódios de cerca de 50 min. cada. Eu super-recomendo 😉

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site  atraavés de pesquisa na internet.
*As informações “Sugar Rush é uma corrida contra o relógio” retirei do site https://novonerd.com.br/sugar-rush-e-uma-corrida-contra-o-relogio/ através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Comidas e bebidas, Gastronomia, Seriados, Sugar Rush e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.