Quarentine Cooking Challenge | Kibe fácil

Kibe fácil

Ingredientes:

– 500g de trigo para quibe

– 500g de carne-moída (patinho de preferencia)

– 750 ml de água fervendo

– 2 cebolas ralada ou bem picadinha

– hortelã, pimenta de cheiro e sal a gosto

– catupiry opcional.

Modo de preparo:

Coloque o trigo em uma forma de bolo, para espalhar bem. Despeje a água fervendo e deixe tampado com um pano de prato por 40 minutos, (a quantidade de água tem que ser essa, por que não precisa escorrer).

Coloque a carne moída, os temperos, o sal e misture bem.

Enrole no formato de quibe, frite em óleo quente ou asse no forno recheando com catupiry, fica uma delícia.

Como vê, nunca foi tão fácil fazer um quibe fácil.

*A imagem ilustrativa e a receita retirei do meu arquivo pessoal.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Comidas e bebidas, Quarentine Cooking Challenge e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.