Ordem na Casa com Marie Kondo – 1ª temporada (guia de episódios)

1ª temporada (2019)

Um casal com dois filhos encontra a paz ao aprender a reduzir os brinquedos ao essencial, manter a cozinha organizada e arrumar as roupas.

Marie ajuda um casal aposentado a recuperar espaço mostrando como diminuir o número de roupas, guardar a decoração de Natal e exibir antigas fotografias de família.

Marie ensina uma família que mora em um apartamento apertado a criar soluções de arrumação temporária e a usar melhor o espaço em armários difíceis de alcançar.

Uma viúva de luto vive um recomeço ao aprender a guardar as bolsas, organizar uma caixa de recordações e dizer adeus a coisas de que não precisa mais.

Dois escritores trabalham para reduzir o tamanho da biblioteca, avaliam objetos de valor sentimental e organizam aparelhos eletrônicos e cabos.

Marie ensina um casal com dois filhos e coisas demais a dobrar lenços, se livrar de brinquedos velhos e organizar a garagem.

Um casal grávido do primeiro bebê recebe dicas para arrumar sapatos, dobrar meias e organizar uma montanha de papéis acumulados.

Recém-casadas aprendem a organizar os objetos de seus animais de estimação e descobrem o mágico efeito de usar caixas para manter gavetas e armários arrumados.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site https://interprete.me/wp-content/uploads/2019/01/ordem-na-casa-com-marie-kondo-netflix-reality-organizacao-vida-nova-capa através de pesquisa na internet.
*As informações sobre os episódios de “Ordem na Casa com Marie Kondo” retirei do site https://www.netflix.com/br/title/80209379 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Ordem na Casa com Marie Kondo, Seriados e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.