Desafio dos 100 Filmes | Um filme com título esquisito

Continuando…

Um filme com título esquisito

Se Beber, Não Case! (The Hangover) é um filme de comédia estadunidense, coproduzido e dirigido por Todd Phillips e escrito por Jon Lucas e Scott Moore. O filme é estrelado por Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha e Jeffrey Tambor. The Hangover conta a história de Phil Wenneck, Stuart Price e Alan Garner, que viajam para Las Vegas para uma despedida de solteiro e celebrar o casamento do seu amigo Doug Billings. No entanto, Phil, Stu e Alan não têm memória de eventos da noite anterior e devem encontrar Doug antes do casamento começar.

O filme custou 35 milhões de dólares, e estreou no topo das bilheterias americanas com 44 milhões de dólares em três dias, se mantendo no posto na semana seguinte. The Hangover superou There’s Something About Mary como comédia censurada para menores de 18 anos nos Estados Unidos mais lucrativa da história, com 275,9 milhões de dólares na América do Norte e 458 milhões no mundo. Também estreou no topo das bilheterias brasileiras, e já atraiu mais de 1,4 milhão de espectadores. O sucesso levou o filme a ter uma continuação, chamada The Hangover: Part II, lançado em 2011.

O enredo de The Hangover foi inspirado em fatos reais, que aconteceu com Tripp Vinson, um produtor e amigo do produtor executivo Chris Bender. Vinson tinha desaparecido de sua própria despedida de solteiro em Las Vegas. Sobre o acontecido Vinson relata: “Fui separado de meus amigos, e logo depois desmaiei. Quando me acordei, também não sabia de nada e estava em clube de strip. Não foi uma experiência divertida na época, mas foi uma história engraçada.”

Jon Lucas e Scott Moore venderam o roteiro original de The Hangover para a Warner Bros Pictures por mais de U$ 2 milhões de dólares. Tendo história de três amigos que foram para uma despedida de solteiro e perdem o noivo em Las Vegas e, em seguida, tentam refazer seus passos para descobrir o que aconteceu na noite anterior. Em seguida Jeremy Garelick e o diretor Todd Phillips reescreveram o roteiro e adicionaram elementos adicionais, tais como Mike Tyson, seu tigre e um subtrama envolvendo um bebê e roubos de carros da polícia.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O trailer oficial do filme “Se Beber, Não Case!” retirei do site https://youtu.be/k0IqwbdSg7Q através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.