Cinco frases de Derek Shepherd que farão você chorar

Impossível não compartilhar essas frases memoráveis do Dr. Derek Shepherd…

5 frases de Derek Shepherd que farão você chorar

Despedir-se de Derek não foi fácil, entretanto sua lembrança e inclusive suas palavras viverão sempre conosco. Lembremos algumas de suas frases célebres durante sua permanência no Grey Sloan Memorial Hospital.

 

 

“A primeira vez que beijei minha mulher, ela ainda não era minha mulher, não passava de uma garota num bar. Mas, quando nos beijamos foi como, tenho que lhe confessar, como se nunca tivesse beijado outra mulher antes. Como se fosse meu primeiro beijo. O beijo certo”.

 

“Meredith é a melhor mãe que uma criança pode ter. Ela ama Zola e também me ama, e se tem algum defeito é que ama tanto as pessoas que faria tudo por elas”.

 

“Sim ou não. Dentro ou fora. Acima ou abaixo. Vive ou morre. Herói ou covarde. Lutar ou render-se. Direi novamente para estar seguro de que você me escuta. A vida humana é feita de opções. Viver ou morrer. Essa é a opção importante. E nem sempre depende de nós”.

“Quero me casar com você. Quero ter filhos com você. Quero que edifiquemos uma casa. Quero ser estável e envelhecer com você. Quero morrer quando tiver 110 anos e em seus braços. Não quero passar nem um instante longe de você. Quero uma vida com você”.

 

“É um lindo dia para salvar vidas”.

*As frases e imagens do post acima retirei do site https://br.canalsony.com/especiais/5-frases-de-derek-shepherd-que-farao-voce-chorar através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Citação, Grey's Anatomy, Seriados e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.