Desafio dos 100 Filmes | Um filme com um vilão inesquecível

Continuando…

Um filme com um vilão inesquecível

Malévola (Maleficent) é um filme estadunidense de aventura, drama e fantasia, dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Pictures, a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. Estrelado por Angelina Jolie como a principal princesa da Disney de mesmo nome, o filme é uma réplica de “A Princesa e o Sapo” do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959, adaptação animada da Walt Disney de A Cinderela, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola, que também é uma princesa da disney.

Ele começou a ser filmado em junho de 2012 e foi lançado pela Walt Disney Pictures no Reino Unido em 9 de maio de 2014 e nos EUA em 30 de maio de 2014 nos formatos Disney Digital 3-D, RealD 3D, e IMAX 3D, bem como nas salas de cinema convencionais. O filme foi recebido com opiniões mistas dos críticos e uma indicação ao Oscar de Melhor Figurino na 87ª edição do Oscar.

Jolie no Set

Para fazer as cenas entre a bebê Aurora e Malévola, eram chamados vários bebês para fazer um teste, porém todos choravam ao ver Jolie no traje de Malévola. “Eu chegava neles e dizia ‘Oi, eu sou uma personagem da Disney’, eles choravam mesmo assim” Jolie declarou. Depois, na cena do encontro de Aurora com 5 anos e Malévola a filha de Angelina Jolie, Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, entrou em cena e gravou uma cena com a mãe. “Achei que minha filha seria a única que não choraria ao me ver vestida de Malévola” Angelina disse. Não foi só Vivienne que entrou no set, mas seu filho Pax Thien Jolie-Pitt, também entrou em cena. O pequeno Pax apareceu, discretamente, quando Malévola entra no castelo e os súditos se afastam dela. Jolie também disse que Pax brigou um dia no set com a irmã porque ela dizia que Malévola era do mal. “Ele disse um dia pra irmã no set ‘Você não sabe a história dela. Você não sabe a verdade’ “ Jolie disse sobre o filho Pax no set. Em alguns dias de filmagem, Brad trazia os outros filhos dele com Angelina ao estúdio para ver a mãe atuando e explorar o cenário. “Somos pais no set” Angelina brincou.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O teaser trailer legendado de “Malévola” retirei do site https://youtu.be/SSnW2tS8rqo através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.