TAG Viciada em Música

Ao pesquisar tags para os posts do BEDA me deparei com várias questões bem interessantes de temas variados (achei até um blog dedicado exclusivamente a divulgá-las) e resolvi então passar a respondê-las aleatoriamente aqui no blog (quem sabe não crio até uma categoria?!)…

Então o post de hoje será com a tag “viciada em música” que achei no blog Entre Capas e Letras

Quem me conhece sabe que a maior parte do meu tempo livre (que se resume as 24 horas do meu dia) eu estou ouvindo música, então achei super válido responder essa tag. Mas tem um detalhe, eu tenho várias músicas na minha cabeça, de estilos, ritmos e temáticas completamente diferentes. Vou do funk das antigas ao rock nacional, passando pelo axé e pleo sertanejo universitário em segundos, mas sou dessas que quando tem que responder algo, dá um branco. Mas vamos lá, juro que vou pensar bastante para responder direitinho (e assim dar várias dicas de músicas)!

TAG Viciada em Música

Uma música romântica

Mal coloquei o link e já estou cantando a música na minha cabeça…

O vício é tanto que já sei toda a letra!

Uma música que me define

Bem clichê não? Mas, sim, eu acho que essa música do Projota me define todinha…

Uma música que não saí da minha cabeça

Opaaaa! Fãs de Grey’s Anatomy por aqui? Sim, sim, a música que não saí da minha cabeça é o tema de abertura do seriado… sou fã assumida e viciada por esse drama médico e como estou maratonando a 14ª temporada na Netflix essa música não saí da minha cabeça…

Uma música que quando ouço, eu choro

Aaaah agora foi no meu ponto fraco… sou uma chorona confessa e não é só uma música que quando ouço, eu choro, mas escolhi somente uma e optei por essa que cantei para o meu pai pouco antes dele ser transferido para o CTI (e não sair de lá com vida)…

Minha música predileta no momento

Tem pouco tempo que descobri essa banda e já tenho várias músicas da banda Melim no meu playlist mas a minha predileta no momento é essa acima…

Uma música que eu não consigo gostar

Eu não sou a maior fã de funk mas escuto algumas, mas Paradinha não me desce de jeito nenhum, não é nem por conta da letra e sim o ritmo e o fato que todo lugar que se passa tem que tocar essa música, já está ficando chato…

Um trecho da minha música predileta

Sabe aqueles dias onde bate uma bad e a gente começa a se sentir mal com nós mesmos? Devo admitir que essa música da Lady Gaga me ajuda muito e indico ela pra todo mundo que esteja “se achando” um nada, porque ela vai ser bastante inspiradora.

‘Não há nada de errado em amar quem você é’

Minha música brasileira favorita

Aaaah Renato Russo… não é pq meu namorado canta numa banda cover da Legião Urbana – Legião 4, que minha música brasileira favorita é Eduardo e Mônica… antes mesmo de conhecê-lo eu já era fã dessa música, sempre fico cantarolando essa música no chuveiro… e claro que agora, sei que quando ele canta Eduardo e Mônica no show está me homenageando…  😍

Minha música internacional favorita

Um clássico da minha adolescência, assisti várias vezes esse clipe na MTV… lembro até o nome que foi tatuado – Jack…

🎶

E aí gostaram da Tag?

Quais músicas vocês são viciadas (os)?

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot http://4.bp.blogspot.com/-P21eKyPtH2Q/VjFZTjHvr8I/AAAAAAAAQ70/ck9HDA0I3ZQ/s640/tumblr_lvr4uh821I1qfkz6wo1_500 através de pesquisa na internet.
*A “Tag Viciada em Música” retirei do blog https://dehvicente.blogspot.com/2017/08/beda-10-tag-viciada-em-musica.html através de pesquisa na internet.
*O clipe oficial “Pra Você Guardei o Amor” by Nando Reis e Ana Cañas retirei do site https://youtu.be/rkAvi_FRKyI através de pesquisa na internet.
*A música “Ela Só Quer Paz” do Projota retirei do site https://youtu.be/SBs_pd1QQu8 através de pesquisa na internet.
*O theme song de Grey’s Anatomy “Cosy in the Rocket” retirei do site https://youtu.be/EGbg7-LBWak através de pesquisa na internet.
*O vídeo ao vivo “Volta” de Adriana Calcanhotto retirei do site https://youtu.be/9_SVqAOC2dg através de pesquisa na internet.
*A música “Meu Abrigo” da banda Melim retirei do site https://youtu.be/gUpGTRR4Tt4 através de pesquisa na internet.
*O Official Music Video da música “Paradinha” da Anitta retirei do site https://youtu.be/-73pafJ9RFg através de pesquisa na internet.
*O vídeo oficial “Born This Way” da Lady Gaga retirei do site https://youtu.be/hIw3pwcpTig através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Eduardo e Mônica” da Banda Legião 4 retirei do site https://youtu.be/XcCY4zT8sSw através de pesquisa na internet.
*O vídeo clipe oficial ” Wherever You Will Go” do The Calling retirei do site https://youtu.be/iAP9AF6DCu4 através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Música, Tag para Responder e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.