Desafio dos 100 Filmes | Um filme de animação

Continuando…

Um filme de animação

A Era do Gelo (Ice Age) é uma série de filmes de animação produzidos pela Blue Sky Studios, uma subsidiária da 20th Century Fox. Contou com a direção de Chris Wedge e do brasileiro Carlos Saldanha. A animação é uma adaptação da história original de Michael J. Wilson. Foram produzidos cinco filmes até o momento: Ice Age (2002), Ice Age: The Meltdown (2006), Ice Age: Dawn of the Dinosaurs (2009), Ice Age: Continental Drift (2012) e Ice Age: Collision Course (2016). Ice Age é a primeira série animada de filmes a render esta quantidade de sequências. A série gira entorno de um grupo de mamíferos sobreviventes da Era Glacial Paleolítica.

Filmes

Ice Age (2002)

Sinopse

Durante o período glacial, um bebê é separado de seus pais. Mas um trio de heróis que estava no lugar errado, na hora certa – um mamute rabugento, porém, dono de um grande coração (Manfred, mais conhecido como Manny), um atrapalhado bicho preguiça (Sid) e um tigre dente de sabre muito suspeito (Diego) – embarcará numa jornada para ajudá-lo a encontrar sua família.

Ice Age 2: The Meltdown (2006)

Sinopse

Manny, Sid, e Diego aprendem que a Era do Gelo está chegando ao fim e juntam-se aos outros animais em uma jornada às terras mais altas. Na viagem eles descobrem que Manny não é o último dos mamutes.

Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs (2009)

Sinopse

Sid tenta adotar três ovos de dinossauros e acaba sendo abduzido pela mãe feroz dos filhotes. Os amigos de Sid: Manny e Diego irão ao resgate.

Ice Age 4: Continental Drift (2012)

Sinopse

A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental. Manny, Diego e Sid viverão a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua Avó turrona, Diego acaba encontrando seu interesse amoroso, e o bando ainda terá que lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Ice Age 5: Collision Course (2016)

Sinopse

A busca épica de Scrat da sua bolota evasivo catapulta-o para fora da Terra, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam o planeta. Para salvar-se do perigo, Manny, Sid, Diego, e o resto do rebanho deixam sua casa e embarcar em uma missão cheia de emoções e derrames, altos e baixos, risos e aventura ao viajar para novas aventuras.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*Os trailer’s oficiais dos filmes “A Era do Gelo” retirei do site https://youtu.be/MU2CtiN2Fcs, https://youtu.be/akmLI_8oTiI, https://youtu.be/DxgYZXSppqI, https://youtu.be/xkKZrFJGVhg, https://youtu.be/H5yAQxlgoEE  através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.