Desafio dos 100 Filmes | Um filme para reflexão

Continuando…

Um filme para reflexão

Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) é um filme de drama sobrenatural dirigido por Peter Jackson. É uma adaptação para o cinema do premiado best-seller de romance de 2002 de mesmo nome de Alice Sebold (chamado de Uma Vida Interrompida, no Brasil). O filme é estrelado por Saoirse Ronan como Susie Salmon, ao lado de Mark Wahlberg e Rachel Weisz como pais de Susie, Jack e Abigail Salmon. O filme também é estrelado por Susan Sarandon, Amanda Michalka e Stanley Tucci. O filme recebeu vários prêmios, incluindo um Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA e uma nomeação ao Oscar.

Jackson e seus parceiros produtores adquiriram os direitos de forma independente e desenvolveu um roteiro por conta própria, depois, vendê-lo para a DreamWorks. fotografia principal começou em outubro de 2007, na Nova Zelândia e Pensilvânia, Estados Unidos. Depois DreamWorks deixou o projeto, Paramount se tornou distribuidor exclusivo do filme. O trailer do filme foi lançado em 4 de agosto de 2009, e clipes do filme foram mostrados em julho de 2009.

The Lovely Bones foi lançado pela primeira vez em 26 de dezembro de 2009, em Nova Zelândia, e, em seguida, internacionalmente, em janeiro de 2010. A data de lançamento do filme norte-americano foi alterada várias vezes, com um lançamento limitado no dia 11 de dezembro de 2009, e uma versão mais completa em 15 de janeiro de 2010. Foi lançado para comentários, principalmente mistas dos críticos, a história e sua mensagem foram geralmente criticadas, com louvor, principalmente, visando a atuação, especialmente de Ronan e Tucci. No fim de semana de abertura do filme, em edição limitada, o filme arrecadou $116,616, apesar de só ter sido exibido em três cinemas, colocando-o em 30º lugar na parada de escritório da caixa. Em 28 de fevereiro de 2010 , The Lovely Bones tinha arrecadou mais de $44,000,000 dólares americanos na América do Norte.

Em 6 de dezembro de 1973, Susie Salmon é assassinada por seu vizinho, George Harvey, um assassino em série de garotas e mulheres. Um ano após a morte de Susie, sua irmã e seu pai começam a desconfiar do vizinho e a procurar provas para incriminá-lo.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O trailer do filme “Um Olhar do Paraíso” retirei do site https://youtu.be/AfmSyZVrRkY através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.