Desafio dos 100 Filmes | Um filme “trash”

Continuando…

Um filme “trash”

Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer (Twin Peaks: Fire Walk with Me) é um filme franco-americano de 1992 escrito e dirigido por David Lynch e coescrito por Robert Engels. É uma prequela (pré-sequência é uma obra narrativa que contém elementos ambientados no mesmo universo ficcional, cuja história antecede ao trabalho anterior, apresentando eventos que ocorreram antes da obra original) da série de televisão Twin Peaks (1990).

Quando o filme estreou no 45º Festival de Cannes em maio de 1992, foi recebido com muitas críticas negativas na França e nos Estados Unidos, pois, na época, foi considerado muito confuso por não explicar as coisas de forma clara ou para quem não tinha acompanhado a série. Foi também um fracasso de bilheteria. No entanto, sua trilha sonora foi bem elogiada e com o passar do tempo o filme começou a ser considerado por muitos como uma “obra-prima”.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O trailer do filme “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer” retirei do site https://youtu.be/I9Ey1FQVIO8 através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.