Doação de Pele Após Cirurgia Bariátrica

Vi essa publicação da Raquel Cole da Silva no grupo MagraEmergente.com e não pude deixar de publicar aqui no blog…

Doação de Pele Após Cirurgia Bariátrica

Como Doar Pele Após a Cirurgia Bariátrica

Os indivíduos que se submetem a cirurgia bariátrica muitas vezes são deixados com uma abundância de excesso de pele. Na maioria dos casos, o excesso de pele é descartado após a remoção. No entanto, como avanços da tecnologia médica, outra opção fica disponível para as pessoas que desejam doar sua pele extra para alguém em necessidade.

Por causa da melhoria da tecnologia médica , os cientistas descobriram uma maneira para que os pacientes doar sua pele indesejado para o que é chamado de ” transplantes de pele ao vivo”. A Fundação de Transplante Musculosqueletal, um dos maiores bancos de tecidos do país, fornece transplantes para pessoas com queimaduras graves ou pessoas com perda de pele relacionada ao câncer. Escolhendo a doação do excesso de pele é um processo simples que irá percorrer um longo caminho para ajudar as pessoas necessitadas.

Instruções

1 Discuta com seu cirurgião o seu interesse na doação de pele. Falando com o seu médico é importante; ele ou ela não pode recomendar a doação de pele para você. O médico também pode lhe dar dicas e outras informações sobre o processo de doação de pele.

2 Tenha seu contato médico da Fundação Musculosqueletal Transplante em 800-581-2804, ou chamá-los a si mesmo. Um coordenador cirúrgico MTF será capaz de discutir detalhes de doação de pele e agendar uma avaliação médica. Se você quiser entrar em contato MTF on-line para ver se você é elegível para a doação de pele, passe para a próxima etapa.

3 Preencha o formulário fornecido no link de Recursos para ver se você são elegíveis para se tornar um doador de pele. Se você não tiver passado por uma cirurgia reconstrutiva, no entanto, certifique-se para indicar que sua cirurgia foi agendada. Verifique se você tem o nome do seu cirurgião e número de telefone disponível. Um coordenador cirúrgico MTF entrará em contato com você em poucos dias.

*As informações acima retirei do site http://pt.265health.com/surgeries-operations/bariatric-surgery/1009081025.html e não sei ao certo se a informação também é útil aos pacientes brasileiros, mas vale a pena discutir o caso com o cirurgião responsável pelo procedimento da retirada de pele.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Beleza, Cirurgia Plástica Reparadora, Curiosidade, Gastroplastia, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s