Desafio dos 100 Filmes | Uma comédia sem graça

Dando continuidade ao Desafio dos 100 Filmes…

Uma comédia sem graça

Grown Ups (Gente Grande) é um filme de comédia estadunidense de 2010 dirigido por Dennis Dugan, escrito por Fred Wolf, e também escrito e produzido por Adam Sandler, que também atuou no filme.

O longa, dirigido por Dennis Dugan, prometia agradar público e crítica ao unir em seu elenco atores conhecidos da comédia, como Adam Sandler, Chris Rock e Rob Schneider. A trama, entretanto, não conseguiu fazer ninguém rir ao contar a história de um grupo de amigos do colégio que resolvem se reunir 30 anos depois para passar um fim de semana juntos.

Sequência

A sequência, intitulada Grown Ups 2 (Gente Grande 2), foi lançada em 12 de julho de 2013. Dennis Dugan, o diretor do primeiro filme, retornou como diretor. O elenco principal, incluindo Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph, Maria Bello e Steve Buscemi reprisam seus papéis, exceto Rob Schneider. Novo elenco inclui Andy Samberg, Taylor Lautner, David Henrie e Patrick Schwarzenegger. A sequência segue Lenny Feder como ele muda a sua família de volta para a pequena cidade onde ele e seus amigos cresceram. Assim como seu antecessor, Grown Ups 2 foi fortemente criticado.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O trailer legendado do filme “Gente Grande” retirei do site https://youtu.be/59kKAq8cVjo através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

 

 

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.