As 10 melhores séries de 2017 para você assistir

Assim que vi esse título no feed de notícias do MSN não pude deixar de clicar e ver quais foram as 10 melhores séries de 2017….

Confesso que só assisti uma delas (por inteiro) mas fiquei curiosa para assistir as demais além de terminar de assistir a que comecei no meio do ano…

Então vamos a lista!

As Melhores séries de 2017

O ano de 2017 teve grandes estreias, lançamentos de novas temporadas e títulos adorados transmitidos ao longo do ano, vimos produções que conquistaram o público. Entre elas, algumas que destacaram o valor da diversidade e do protagonismo feminino nas telinhas. E esse tipo de abordagem não fez sucesso apenas com os espectadores, mas também resultou em estimados prêmios para tais shows.

Confira algumas das melhores séries de 2017… até agora!

1. 13 Reasons Why

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

A história da vida – e da morte – de Hannah Baker (Katherine Langford) deu o que falar! “13 Reasons Why” aborda temas complexos como o suicídio e até mesmo Selena Gomez, uma das produtoras da série, chegou a comentar publicamente a repercussão do assunto. A segunda temporada da trama já começou a ser gravada e contará com novos personagens.

2. Anne With an E

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Apesar de ter sido lançada sem fazer barulho, a série é impecável, uma verdadeira pérola escondida no catálogo da Netflix! Sem grandes efeitos especiais, “Anne With an E” traz lições que são sempre necessárias ao amadurecimento de qualquer pessoa. Com a segunda temporada já confirmada, os próximos episódios devem estrear em 2018 no serviço de streaming.

3. Big Little Lies

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Os seis capítulos da minissérie da HBO foram suficientes para deixar a gente querendo muito, muito mais! Em um primeiro momento, você até pode achar que “Big Little Lies“ vai contar a história de cinco mulheres ricas e fúteis – e só. Mas a produção vai muito além ao explorar com profundidade as personagens e abordar temas importantes, como violência doméstica, estupro e bullying. Felizmente, a série caminha para uma possível segunda temporada.

4. Dear White People

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

“Dear White People”chegou a receber ameaças de boicote antes mesmo de sua estreia. Muitas pessoas pensaram a série poderia ~detonar pessoas brancas~, mas é claro que isso não acontece. Em vez disso, “Cara Gente Branca” coloca os negros em foco, como poucas vezes aconteceu. Por isso, ela pode ser considerada uma série como poucas e chegou a receber a avaliação máxima de um dos sites mais respeitados no assunto, o Rotten Tomatoes! E tem mais: em 2018, a nova temporada chegará à Netflix.

5. Feud: Bette and Joan

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Em oito episódios, “Feud: Bette and Joan” narra o lendário conflito que rolou entre Bette Davis e Joan Crawford. Contando com o contexto machista de Hollywood, a rivalidade entre elas atingiu o ápice nos bastidores de “O que Terá Acontecido a Baby Jane?”, em 1962.

6. Game of Thrones

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

A sétima temporada de “Game of Thrones” foi demais! Teve casamento, nascimento, romance, assassinato… e até a participação de Ed Sheeran! A oitava e última fase da trama deve começar a ser filmada em outubro, mas ainda não há previsão para a sua estreia. Por enquanto, o que se sabe é que a season finale contará com apenas seis episódios. Haja coração!

7. The Crown

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Para quem gosta de histórias baseadas em fatos reais, “The Crown” é um prato cheio! A série retrata o início do reinado da Rainha Elizabeth II e narra os dramas da personagem, na política e em sua vida pessoal. Apesar de ter sido lançada no fim de 2016, a série foi muito vista e comentada durante esse ano. A segunda temporada chegará à Netflix em 8 de dezembro.

8. The Handmaid’s Tale

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

O livro “O Conto da Aia“, escrito por Margaret Atwood em 1985, virou série e tem sido um dos maiores sucessos do ano. Indicada em várias categorias do Emmy Awards, a mais importante premiação da TV norte-americana, a produção ganhou um dos mais estimados títulos da noite, o de Melhor Série Dramática. Você já imaginou uma realidade em que as mulheres vivem suas vidas normalmente e, de uma hora para a outra, têm seus direitos revogados? É o que acontece em “The Handmaid’s Tale“, que finalmente será exibida no Brasil.

9. This Is Us

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

Com elenco estrelado, “This Is Us” traz assuntos rotineiros, mas que precisam ser discutidos com seriedade, como a gordofobia. A produção relata, em tom de crônica, como é a vida de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia.

10. Young Sheldon

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

“Young Sheldon” brilhou tanto na estreia que a CBS encomendou uma temporada completa da série! Como os episódios do pequeno Sheldon Cooper estão começando a ser exibidos agora, a produção é uma promessa entre as séries que ainda devem se destacar até o fim do ano. No Brasil, a pré-estreia vai acontecer no dia 8 de outubro, na Warner Channel.

*As imagens e informações deste post retirei do site https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/as-10-melhores-s%C3%A9ries-de-2017-at%C3%A9-o-momento-para-voc%C3%AA-assistir/ar-AAsV1kq?ocid=ob-tw-ptbr-579 através de pesquisa na internet.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em 13 Reasons Why, Seriados e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para As 10 melhores séries de 2017 para você assistir

  1. Você escreve muito bem! Parabéns!

    Curtir

    • Oi Patrique!

      Vi seu comentário no blog…

      Fico grata pela sua visita e comentário…

      Mas como você deve ter observado ao ler no post, eu somente reproduzi uma reportagem sobre seriados que me agradou…

      Eu não escrevi o post… o link da reportagem está no final da publicação…

      Att,

      Mariana Alcântara

      P.S.: Volte sempre ao meu blog e não deixe de comentar as postagens…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s