Desafio dos 100 Filmes | Um filme que te fez chorar

Esse filme já foi citado por mim em 2012, mas como estou (re) começando o Desafio 100 Filmes agora, então optei por repostar os filmes nestas postagens iniciais…

Algum filme que me fez chorar

O Preço do Amor conta a história de uma jovem que conhece um empresário bem sucedido. Com uma filha pra criar e uma vida muito turbulenta separada do marido, ela tenta se livrar do mal caráter, mas ele obstinado a perturbar sua vida, continua atrás dela.

O lindo empresário, ao conhecê-la, faz dela uma das mulheres mais felizes do mundo e ela nesse mar de rosa, retribui amorosamente o romântico cavalheiro.

Tudo vai bem, até que ele descobre a sua vida complicada e ela fica envergonhada. Ele, o homem especial que é, decide ajudá-la e ela agradecida, acredita verdadeiramente que encontrou o amor.

Após se casarem ela descobre que tem câncer, tenta se tratar adoece e faz seu amor prometer a ela não perder a guarda da filha ao ex-marido que leva uma vida devassa. Ela pede a ele que cumpra em sua memória outra promessa, por ser um homem bom que é, que de a chance a outra pessoa a dividir seu lindo amor que teve com ela.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Fine Things” retirei do site https://www.youtube.com/watch?v=jjh5ASS4t4U através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.