Desafio dos 100 Filmes | Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender

Esse filme já foi citado por mim em 2012, mas como estou (re) começando o Desafio 100 Filmes agora, então optei por repostar os filmes nestas postagens iniciais…

Um filme que eu não entendi ou tive dificuldade de entender

Apollo 18 – A Missão Proibida é um filme norte-americano de ficção científica dirigido por Gonzalo López-Gallego e produzido por Ron Schmidt. O fato do filme é que a missão Apollo 18 foi realmente lançado em Dezembro de 1974, mas nunca mais voltou, e como resultado, os Estados Unidos nunca lançou uma outra expedição à Lua. O filme é rodado por supostas imagens perdidas da Apollo 18 que só recentemente foram descobertas.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Apollo 18” retirei do site https://www.youtube.com/watch?v=lZiU5JfOznw através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Desafio dos 100 Filmes | Um filme que você não entendeu ou teve dificuldade de entender

  1. Carolina. disse:

    Estou adorando esse seu desafio e acho que também vou fazer lá no blog. Me deu uma boa ideia, espero que não se importe.
    Ah, não se preocupe que eu vou te referenciar no post!
    Beijos

    Curtir

    • Oi Carol!

      Vi seu comentário no blog…

      Fico grata pela sua visita e comentário…

      E vou adorar acompanhar suas postagens do Desafio dos 100 Filmes, você vai ver como é bom ser desafiada a postar sobre temas tão variados de filmes…

      E torço para que as postagens sejam um sucesso!!!

      Att,

      Mariana Alcântara

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

