Desafio dos 100 Filmes | Um filme que você gostou mas tem vergonha de falar

Esse filme já foi citado por mim em 2012, mas como estou (re) começando o Desafio 100 Filmes agora, então optei por repostar os filmes nestas postagens iniciais…

Um filme que eu gostei mas tenho vergonha de falar

Emmanuelle in Space was an American erotic science fiction television series produced for both cable and syndication in 1994. It is loosely based upon the character Emmanuelle created by Emmanuelle Arsan in the 1960s and featured in dozens of softcore films over the years.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://1.bp.blogspot.com/-jCqtt2UpwlY/U9Jdm3ATeaI/AAAAAAAABrs/CEZbMAvUDMs/s400/Capa.png através de pesquisa na internet.
*O vídeo “Emmanuelle in Space” retirei do site http://www.youtube.com/watch?v=Ho0brmRdvH8 através de pesquisa na internet.
*Este é um post do Desafio dos 100 Filmes! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio dos 100 Filmes e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

