Blogagem Coletiva do Bever | Filme/livro/série para as férias

O tema para a blogagem coletiva desta quinzena do mês de janeiro foi filme/livro/série para as férias…

Então irei citar o filme, o livro e a série que curti em janeiro…

blogagem-coletiva-do-bever

Filme/livro/série para as férias

Filme

Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood (2017). Clássico de Os Trapalhões com canções de Chico Buarque ganhou nova versão com Didi, Dedé, Alinne Moraes, Emílio Dantas e Letícia Colin. Esse é o  50º longa-metragem de Renato Aragão.

Livro

As 5 linguagens do amor.jpg

As 5 Linguagens do Amor. Este é um livro fabuloso que mudou a minha concepção sobre o amor e conseqüentemente sobre a relação amorosa. Dr. Gary Chapman é mestre em Antropologia pela Wake Forest University e em Educação Religiosa pelo Southwestern Baptist Theological Seminary, onde também se doutorou em Filosofia. O livro “Cinco linguagens do amor” é o seu livro de maior sucesso/best seller. A tese do autor é que existem basicamente cinco idiomas do amor, cinco maneiras de expressar o amor. Cada pessoa tem um idioma principal (com exceções de algumas pessoas que são bilíngue) e para se sentir amado, a outra pessoa deve amá-la no seu idioma.

Sentir-se amado é a principal necessidade do ser humano.

Série

Flash (The Flash).  A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói fantasiado que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades inacreditáveis. É uma série situada no mesmo universo fictício de Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Sinopse

Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente, um cientista forense desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — que uma bola de raio com o rosto de um homem invadiu sua casa naquela noite e matou sua mãe — e Allen é forçado a procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, uma explosão de um avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido do que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador e responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um “meta-humano”; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, Barry adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do Facebook https://www.facebook.com/groups/1516493235260751 através de pesquisa na internet.
*O trailer oficial do filme “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” retirei do site https://youtu.be/gRyfHD2q0k0 através de pesquisa na internet.
*A imagem do livro “As 5 Linguagens do Amor” retirei do meu instagram pessoal.
Este é um post da Blogagem Coletiva! Para entender o que é a blogagem coletiva clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Anúncios

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blogagem Coletiva e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s