Desafio 52 Semanas | Semana 52: No ano que vem eu quero

O fim do ano chegou…

E com ele, o fim do Desafio 52 Semanas!

Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido finalizar o desafio.

Já atrasei várias vezes as postagens, mas o importante é que eu fiz tudo, mesmo com atraso, consegui terminar.

Gostei muito de ter participado, foi bem divertido e que venham mais desafios!

A lista dessa semana é super adequada para esse clima de final de ano e nela falo sobre cinco coisas que quero para o próximo ano.

Para ser bem sincera, eu ainda não havia pensado muito nesse assunto porque não sei exatamente como será minha vida em 2017, mas me arrisquei a citar coisas que não fluíram tão bem em 2016 e que com certeza preciso aprimorar daqui pra frente…

Desafio 52 semanas

No ano que vem eu quero

Arrumar um emprego na minha área (ou não)Ainda estou nessa busca por um emprego, efetivo ou temporário, o importante é ser na minha área para que eu possa atuar como assistente social e enriquecer meu currículo. Quero muito isso e a busca é bem difícil, mas não impossível, é por isso que eu não vou desistir até conseguir algo.

Conseguir parcerias para o blog. Ou seja, aumentar o número de seguidores do blog.

Emagrecer pelo menos 10kg. Quem me conhece, sabe que fiz redução de estômago há 5 anos, eliminei 47kg e já fiz cirurgia plástica reparadora nos braços e mamas (com prótese), mas estes últimos anos voltei a engordar. É difícil para mim comer direito todos os dias, fazer refeições de três em três horas e principalmente seguir as orientações da nutricionista. Em 2016 vou me policiar para comer regradamente. Quero deixar os maus hábitos alimentares de lado. Quero emagrecer no mínimo 10kg. Parece impossível, mas vamos que vamos.

Mais alegria, por favor! Todos pedem mais amor né?! Mas resolvi mudar a frase um pouquinho! Neste ano, depois de tanta coisa ruim, eu só desejo que tenhamos mais alegrias, coisas boas, paz e tranquilidade!!

Me impor mais. Preciso deixar de ser tão tímida e falar mais quando algo me incomoda, quando tenho boas ideias e defender aquilo que eu acredito. Chega de ficar quieta só para não discordar de alguém a fim de manter boas relações. As pessoas discordam em várias coisas e isso é normal, é importante respeitar a opinião do outro, mas isso não significa que eu tenha que acatar sem dar a minha opinião.

Ter coragem para cometer loucuras. Também não quero mais viver apenas na minha rotina conhecida. Quero criar coragem para cometer algumas loucuras e fazer coisas que nunca tive coragem, sejam elas grandes ou pequenas, não importa, o importante é eu parar de ficar passando vontade e partir para a ação, viver coisas e ganhar experiências incríveis nunca antes vividas por mim.

Num destes testes que “viralizaram” nas redes sociais em 2016 me foi sugerido descobrir o “O que vai acontecer com você em 2017?” e lá fui eu fazer o teste e o resultado eu não poderia deixar de postar aqui no blog (tudo haver com o post de hoje)…

o-que-vai-acontecer-cmg-em-2017

O resultado postei lá na página do blog e no meu perfil pessoal do Facebook

Espero que tenham gostado e que não deixem de visitar o blog no ano que vem!!!

Obrigada pela visita e pelo ano maravilhoso que tivemos.

2017 promete muitas novidades aqui no blog, não deixem de acompanhar!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

