Desafio 52 Semanas | Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando

No ano de 2016 muitas coisas ruins aconteceram…

Coisas boas também aconteceram…

E nesta penúltima semana do Desafio 52 Semanas pude fazer uma retrospectiva deste ano…

Desafio 52 semanas

Coisas que me marcaram neste ano que está acabando

Apoio familiar. Não poderia ser diferente… o apoio da minha família neste ano foi mais uma vez peça chave no que diz respeito as dificuldades que enfrentei…

Café Digital/Inova Noivas. Participar do Café Digital e mais recentemente fazer parte da equipe de voluntários, além de ser convidada para escrever para o blog do Inova Noivas, foram uma das coisas que marcou 2016.

Desemprego. Após o fim do meu contrato temporário como assistente social na Prefeitura de Juiz de Fora, fiquei, mais uma vez desempregada… tive a oportunidade de trabalhar na minha área, enriquecer meu currículo com a experiência no DPCDH (atendimento ao público para liberação de passe livre e/ou vale deficiente, com promoção e defesa de direitos da pessoa com deficiência no âmbito municipal.) e no DTR (atendimento, acompanhamento e cadastramento de beneficiários do Cadúnico no Educandário Carlos Chagas; Igreja Casa da Bênção; APAE)… já fiz nova inscrição para assistente social na PJF e estou aguardando que a convocação segue a minha classificação… tenho enviados muitos currículos…  neste período fiz um trabalho voluntário na corrida dos Doutores do Amor…

Encontro de Blogueiros de Juiz de Fora e região. Este foi o segundo ano que participei do Encontro de Blogueiros… fui citada no no release que foi enviado aos veículos de comunicação de Juiz de Fora para divulgar o evento “Até romance já saiu do evento!”… esse ano, ainda tive o prazer de representar o Café Digital durante o evento junto com o Giordano e a Priscila… mais uma vez adorei participar do evento e conhecer tantas pessoas com o mesmo interesse em escrever/filmar para o mundo virtual e que de quebra são da minha cidade (ou da região)… de quebra conheci um bar novo que ainda não conhecia, o Experimental Container Bar… mais uma vez, todos que participaram do Encontro contribuíram, simbolicamente, com o valor da inscrição, para o Lar Idosos Santa Luíza de Marillac! E como forma de brinde levamos para casa um bornal lindo e recheado de surpresas, que a Comercial Mega Brindes fez personalizada com a arte do evento… além de uma surpresa final com 15% de desconto numa t-shirt da Blume Shirts…

Miomas Uterinos e Miomectomia. Quem me acompanha aqui no blog, nas redes sociais ou na vida real, sabe o choque que foi o “novo” diagnóstico dos miomas uterinos… a terapia foi fundamental nesse período… e a indicação a miomectomia uma decisão tomada juntamente com a minha mãe, irmã e tbm com a equipe médica que me acompanhou nesse período… o procedimento indicado pelo médico foi a miomectomia abdominal e a cirurgia foi um secesso… a recuperação melhor do que o esperado… hoje posso dizer que não tenho mais os sintomas incômodos e meu ciclo menstrual está regular.

Relacionamento. Com certeza, 2016 foi especial nesse quesito, pois foi nesse ano que completei 1 ano de namoro (bodas de milagre) e atualizei meu status de relacionamento no Facebook, para “relacionamento sério”…

Viagens. Esse foi tbm um ano de mts viagens… férias de janeiro em Fortaleza (CE)… carnaval em Caxambu… várias idas à BH… período da “semana do saco cheio” no Vila Galé Eco Resort de Angra…  feriado da Proclamação da República em Gramado com Natal Luz.

Todas as informações que postei acima tem categoria/publicação no blog.
Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

