O blog ganhou presentes de aniversário em comemoração aos 10 anos de existência

Repararam alguma coisa diferente? Não?

Olha bem….

A nova imagem de cabeçalho do blog está no ar!!!!!

de-janeiro-a-janeiro-imagem-de-cabecalho

Se você lê o blog pelo na versão Mobile, clique aqui agora pra ver como ficou a cara nova do blog!

Mas vamos por partes…

Primeiro um mega obrigada para a Dani Brito (design e proprietária do Studio Mercado da Salvação) que fez essa imagem linda (para o blog e para a página do Facebook), e foi super paciente no auge da minha correria nos últimos dias!

A intenção da troca da imagem de cabeçalho era deixar o blog com uma cara mais personalizada… mas ao mesmo tempo, comemorar uma década do blog…

Eu não queria nenhuma troca super radical, queria manter a “vibe” e apenas dar um banho de loja

E a Dani fez um ÓTIMO trabalho!

Acertou de primeira, e de cara aprovamos a imagem de cabeçalho nova!

Queria mudar, mas sem perder totalmente a identidade do blog…

E o segundo obrigada vai para o Giordano, programador (e namorado) que me ajudou a acertar o mínimos detalhes e confeccionar imagens que comemorassem os 10 anos do blog para postar nos dias 24/12/2016 e 25/12/2016, na página do Facebook e também no Instagram. Eu sei que fui super mala e perfectionista, mas ele nem reclamou! 🙂

whatsapp-image-2016-12-23-at-14-51-23

Mas vamos a parte boa! O que mudou?

Além do visual diferente, eu também incluí alguns detalhes, que espero aumentar a interatividade do blog.

A minha parte preferida são o cabeçalho e os ícones que estão no rodapé do blog!

Os ícones no cantinho esquerdo do rodapé da página, que facilitam na hora de me adicionar meu perfil pessoal no Facebook, no Twitter, no Instagram, no Pinterest, no LinkedIn ou Google+!

de-janeiro-a-janeiro-fique-conectado-comigo-2

Mais uma novidade quentinha…. eu tava enrolando para criar uma página no Facebook há um tempão… e sempre acabava deixando pra depois…

Então agora existe uma página do De Janeiro a Janeiro no Facebook, que você pode assinar e/ou curtir e assim acessar fotos, links, notícias, vídeos e afins!

de-janeiro-a-janeiro-pagina-facebook

Eu também aproveitei pra conectar a conta do Twitter com a página do FB, então mesmo quem não tem Twitter pode ler meus posts e devaneios…

Então no final de cada post você também vai ver os botões de avaliar e compartilhar: você pode curtir o post, reblogar, compartilhar no no Facebook, no Google+, no LinkedIn, no Pinterest, no Twitter, no WhatsApp !

de-janeiro-a-janeiro-avalie-isto-compartilhe

Além de claro, poder assinar os posts do blog através do bom e velho “seguir blog via email” ali em baixo e assim seguir este blog e receber notificações de novos posts por email.!

de-janeiro-a-janeiro-seguir-blog-via-email

E aí? Aprovado?

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blog, Computadores e Internet, Curiosidade, Datas Comemorativas, Rede Social e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

