Uma década

Hoje eu comemoro exatamente 1 década que postei a primeira publicação do blog!

10-anos

O blog, criado, depois de muita insistência de uma amiga, serviria como um diário virtual… uma maneira de registrar meu dia a dia, experiências e gostos…

Quando comecei o blog, em 2006, quase ninguém sabia o que era um “blog”, se era de comer ou de passar no cabelo

No primeiro post, eu escrevi o seguinte:

Amo escrever…

Cresci escrevendo em diários!

Na adolescência eu tinha milhares de agendas com segredos que eram compartilhados apenas com um grupo seleto de amigas. Tudo era guardado na tentativa de eternizar o momento vivido: papel de bala, ingresso de cinema, bilhetinhos, fotos… qualquer coisa com algum significado “maior”.

Mas BLOG…

Sempre resisti em aderir à essa nova mania. Não sei ao certo o motivo pois adoro as novidades tecnológicas, talvez porque, para mim, o ato de escrever tenha um lado emocional que não consegue ser traduzido na frieza da tela de um computador.

Bem, resisti enquanto pude: agora estou criando meu próprio blog!

Pretendo compartilhar minhas memórias, meus sonhos e um pouco do meu dia-a-dia.

Muitas vezes citarei fatos do passado com carinho, pois eles são responsáveis pelo que sou. Mas também atualizarei meus amigos com acontecimentos da minha vida!

Nunca poderia imaginar que se passariam 10 anos!

E o melhor mesmo é ler alguns de meus comentários iniciais e saber que esse sentimento de euforia e descobrimento nunca me abandonou, sempre querendo conhecer mais, aproveitar mais, aprender mais!

Mas surpresa mesmo é pensar que 10 anos depois esse “bloguinho” ainda existe, mais ou menos como sempre foi a intenção: registrar meu dia a dia, minhas experiências, minhas memórias e meus sonhos.

Hoje em dia um pouco menos “querido diário”, mas sinceramente me orgulho de ainda encarar esse espaço virtual como um blog “de antigamente”, um lugar de bate papo, frequentado por muita gente legal!

E para comemorar a data especial pensei em fazer uma coisa que nunca fiz: alterar a imagem do cabeçalho dando uma personalizada no blog e criar uma página no Facebook!

Uma maneira simbólica de agradecer as visitas, os comentários, os e-mails e as amizades que fiz graças ao blog nos últimos 10 anos!

Aos que me acompanham a muitos anos, mais uma vez obrigada pela companhia…

E para quem está chegando agora, podem puxar uma cadeira e ir se acomodando, porque quem sabe outra década não vem por ai?!

*A imagem ilustrativa deste post foi confeccionada carinhosamente pelo meu namorado.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blog, Curiosidade, Datas Comemorativas, Homenagem, Mensagem que fala ao coração e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Uma década

  1. Parabéns Mary! Que venha mais 10 anos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

