Desafio 52 Semanas | Semana 50: Pessoas que eu admiro

Difícil essa semana do Desafio 52 Semanas, pois eu admiro muuuuita gente mesmo!

Meu pai, minha mãe, minha irmã (por razões óbvias: me aguentam por anos a fio! Mentira, mas não tem como não admirar meu pai, mãe e irmã, não é? Principalmente por tudo que já passamos junto…), meus parentes e muitos amigos… pessoas que meu queixo cai de admiração mesmo, sem exageros…

Preferi não dar nomes aqui para não ser injusta e também porque é bem difícil escolher apenas 5 pessoas. Então, eu preferi dar qualidades de pessoas que eu admiro, e se você tiver uma ou  mais dessas qualidades, saiba que admiro você também!

Desafio 52 semanas

Pessoas que eu admiro

Pessoas que conseguem conciliar academia, curso de línguas, faculdade, trabalho e ainda arrumam tempo para vida social. E eu aqui caindo de sono sem nem dar conta de terminar esse Desafio das 52 Semanas.

Pessoas que doam seu tempo pra fazer o bem. É muito fácil passar a vida olhando pro próprio umbigo. É cômodo e já é cansativo o suficiente, por isso não tem como não admirar quem arruma um jeito de fazer algo pelo outro também. Independente da causa se saiu da sua zona de conforto pra ajudar o outro já tem toda a minha admiração.

Pessoas que dão a volta por cima. Nunca é fácil lidar com fracassos. Quando isso acontece a maioria das pessoas compra uma pizza, um pote de sorvete e se joga no sofá em frente a TV por tempo indeterminado até poder esquecer o ocorrido. Em compensação, tem gente que pode até passar por essa fase da frustração, mas no fim tá lá correndo atrás de uma reviravolta e sendo capa de revista como o mais novo bilionário antes dos 30.

Pessoas que não ligam para o que os outros pensam. Eu finjo que não ligo pro que os outros pensam, mas fico arrasada quando sei que as pessoas pensam atrocidades sobre mim. Deve ser realmente bom ter sempre autoconfiança e não se deixar abalar por um “poxa, você era mais bonita gorda” ou “nossa, acho que você escolheu uma profissão sem futuro, por que você não faz outra faculdade?”.

Pessoas que não são impulsivas. Tenho inveja “branca” dessas pessoas que sabem se controlar tanto no que compram (comem) quanto no que falam e fazem. Pessoas disciplinadas, invejo vocês…

Nossa, foram 50 semanas respondendo esse Desafio e deu para perceber muito beem como eu sou, né?! Afinal, em 50 semanas, foi falado de tudo um pouquinho…

Mas não pense que acabou…

Ainda faltam 2 semanas!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

