Rapunzel, Rapunzel…

Quem me segue a mais tempo já deve ter lido alguma publicação sobre queda de cabelo aqui no blog…

Mesmo antes da gastroplastia que já apresentava quada…

Sintomas dos miomas uterinos e após a redução de estomago sintoma da deficiência de vitaminas no organismo…

Tenho costume de lavar os cabelos no salão 2 vezes na semana (sempre com o shampoo indicado pela dermato) e faço corte 1 vez ao ano, normalmente na mudança de fase da lua (raramente, mais que isso)…

Sempre fiz acompanhamento com a dermatologista e nunca deixei de procurar um “milagre” para o meu problema, até que uma amiga (e tbm minha cabeleireira) me indicaram o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

Shampoo-SOS-Bomba-de-Vitaminas-Salon-Line

Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas

Descrição do produto

Shampoo Sem Sal: limpeza mais suave.

Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.

Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.

D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.

Modo de usar

Aplique o Shampoo S.O.S Bomba uniformemente nos cabelos molhados. Massageie suavemente até formar espuma. Enxágue. Para melhores resultados, use um condicionador Salon Line de sua preferência.

Relato de experiência

Estou usando o shampoo desde o inicio de junho (2016) e apesar do seu cabelo ainda não ter crescido como gostaria, é possível sentir o resultado do produto já na primeira aplicação. Tenho o cabelo liso e bem fino. Assim que usei o Shampoo Bomba senti ele mais forte e levemente mais grosso. Também senti que a queda dos fios diminuiu um pouco.

Acho importante dizer também que antes de usar o produto fiz uma pesquisa na internet… li artigos e vi muitos vídeos no Youtube e blogs que diziam que o crescimento dos fios chegaria de 4 a 8 cm em menos de dois meses… mas ainda estou aguardando esse crescimento “bombástico”…

whatsapp-image-2016-12-19-at-18-32-23

Tudo que falei foi minha opinião sincera sobre o produto! Não é jabá…

E foi super aprovado por mim!!!!

Recomendo!

Agora é com vocês… ai meninas, usariam?

*A imagem ilustrativa deste post retirei do blogspot https://3.bp.blogspot.com/-z05mDZ8u9Mg/VvNPsM6S7jI/AAAAAAAAClc/Jv1dmKxVIhUCGk5VpKj08O3rmvkJIt9rA/s1600/Shampoo-SOS-Bomba-de-Vitaminas-Salon-Line-3-e1444333619540.jpg através de pesquisa na internet.
*O meu antes/depois retirei do meu arquivo pessoal e instagram.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Beleza, Curiosidade, Gastroplastia, Miomas Uterinos, Moda, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

