Desafio 52 Semanas | Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

Eu poderia responder esse desafio apenas colocando a imagem do mapa-múndi…

Mas ai me lembrei que essa vai ser fácil, pois em 2011 eu respondi a esse msm questionamento e criei uma lista com os lugares do mundo que eu gostaria de conhecer para o Turomaquia

Claro que voltei a minha Bucket List (que nada mais é, do que uma lista com aquilo que você quer fazer antes de morrer ou de uma forma menos dramática, as minhas prioridades no quesito viagens) e consegui perceber que os destinos ainda são os msm (e não são só 5)…

Então, para o Desafio 52 Semanas irei “copiar” os destinos publicados lá há 5 anos!

Desafio 52 semanas

Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer

Amazônia. Eu adoraria conhecer, a Amazônia brasileira e também o hotel de selva – Amazonat Jungle Lodge…

Bora Bora. Não sou fã número 1 de praia, mas me renderia a este visual tranquilizador com toda certeza… estar no meio do Oceano Pacífico nestes bangalôs suspensos no mar, seria de tirar o fôlego… e não poderia faltar na minha lista.

Caminho de Santiago de Compostela. Momento de fé!

Disney. Eu adoraria passar minha lua de mel na Disney, ao contrário de outras noivas que optariam por cidades “mais românticas”, sempre me vi passando uns dias na Disney, mas é claro que adoraria conhecer Paris também, mas em um outro momento, quem sabe.

Egito. Sempre gostei de história na época da escola, quase me formei historiadora na época da faculdade, mas optei pela Geografia, mas a paixão pelo Egito (pelo rio Nilo e também pelas pirâmides) continuam até hoje…

Machu Picchu. Ah… como é lindo… que atmosfera impressionante transmite as imagens que vejo de “Machu Picchu” no Peru, além de imaginar aquela viagem de trem até lá, deve ser muito bom… e não poderia estar fora da minha lista.

Paris. Quem nunca sonhou em conhecer Paris, a Cidade Luz? Precisa dizer mais alguma coisa?

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Minha Bucket List retirei do site http://turomaquia.com/bucket-list-mariana/ através de pesquisa na internet.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

