Sou a favor do Uber

Uma amiga postou essa campanha de apoio ao Uber no Facebook e não pude deixar de compartilha-la nas redes sociais…

Se você, tbm apoia, compartilhe!!!

uber-campanha-facebook

Ninguém teve pena das locadoras de vídeo depois da internet e do Netflix, das máquinas de datilografia quando surgiram os computadores, do Orkut depois do Facebook, dos orelhões quando inventaram os telefones celulares, das empresas de telefonia depois que inventaram o WhatsApp, das empresas que fabricavam fax quando agora é tudo resolvido por e-mail, dos classificados do jornal quando inventaram o OLX.

O Uber ofereceu o que muitos dos taxistas não ofereceram por tanto tempo: dar um serviço individual, conveniente, barato e de qualidade.

Quantas vezes eu, ou algum de vocês já tivemos corridas rejeitadas por taxistas, simplesmente por não serem interessantes financeiramente? Quantas vezes não pegamos algum taxista grosseiro e sem educação? (sem generalizar). Agora os caras estão choramingando por causa do Uber e querem proibir algo que veio pra um benefício da sociedade?

Se poupe, me poupe, nos poupe!

UBER É VIDA! 🚘❤️

O dinheiro é meu e eu escolho que serviço usar!

E não venha com esse mimimi que taxista paga imposto e coisa e tal pq vocês compram (ou deveriam comprar carros novos) e já ganham bastante desconto para isso e não o fazem, ficam andando com uns carros velhos, sem conforto nenhum!

Se você tbm é a favor do Uber, copie e cole no seu mural!!!

#souafavordouber #ubersempre #serviçodequalidade

*A imagem ilustrativa deste post retirei do wordpress https://thenypost.files.wordpress.com/2014/10/uber_taxi.jpg através de pesquisa na internet.
*O texto de adesão a campanha de apoio ao Uber retirei do Facebook.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Brasil, Citação, Computadores e Internet, Manifesto, Notícias e política, Viagens e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s