Desafio 52 Semanas | Semana 48: Nunca tive coragem de…

Sempre me considerei uma pessoa corajosa, não tenho medo de tentar algo novo, sabe?

Mas com o Desafio 52 Semanas acabei descobrindo que não tenho coragem de fazer algumas coisas mais bobas mas é mais por um tique nervoso de não conseguir fazer bem feito ou terminar do que qualquer coisa.
Olha!

Desafio 52 semanas

Nunca tive coragem de…

Abrir os olhos no trem fantasma. Isso é muito ridículo! O pior de tudo é que eu sempre vou no trem fantasma… podem rir de mim, eu deixo.

Fazer tatuagem. Alguns fatores me impedem de pagar alguém para rabiscar definitivamente esse corpinho branquelo sem graça. Primeiro, não acho um desenho que me agrade 100% (mas tenho ideias na mente). Segundo, tatuagem é uma parada definitiva. E se eu enjoar? E se o que for feito já não disser algo sobre mim? Vou ser obrigada a pagar para sofrer mais só para apagar o que já foi dolorido fazer? Por enquanto eu fico com aquelas falsas tattoos de chiclete. Tá bom pra mim.

Fumar. Acho que na verdade não é bem coragem e sim vontade, mas tá valendo.

Pintar o cabelo. Eu tenho medo do meu cabelo virar uma palha seca ou sei lá… fora que definitivamente não tenho paciência de ficar hidratando e/ou retocando a raiz. Agradeço por não precisar fazer nada além de lavar e pentear o meu cabelo.

Rasgar dinheiro. Sim, eu não sou doida nem nada… além do mais, minha inspiração acabou!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

