Desafio 52 Semanas | Semana 47: Quando estou apaixonada eu…

Ops…

Mais um tópico do Desafio 52 Semanas saindo do formo…

E essa semana adorei o tema, pois quando estou apaixonada eu sou a melhor pessoa do mundo!!!

E como diz a canção de Oswaldo Montenegro:

“E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.”

Desafio 52 semanas

Quando estou apaixonada eu…

 

Ouço músicas melosas. Isso não muda nunca. E que atire a primeira pedra quem nunca mandou letra de música para falar sobre seus sentimentos. O amor mexe com a minha cabeça e aflora meu lado musical.

Presenteio mais. Já gosto de presentar sem motivo, estando apaixonada, aí a coisa aflora e tudo é motivo para presentear… seja chocolate, DVD, roupa, logo gasto mais dinheiro.

Quero conversar o tempo todo e/ou ficar perto. Quero ficar perto 24 horas por dia, mas não dá. Então aproveito quando o boy está perto para abraçar, beijar, fazer cafuné e me jogar em cima, ou seja, assumo meu lado carrapato. Quando ele tá longe eu mando mensagem para contar sobre o que está acontecendo ou só para dizer que estou com saudade mesmo. Juro que ele continua comigo porque quer e não porque estou o obrigando.

Tiro muitas fotos. Eu adoro tirar fotos de tudo e mais alguma coisa, então com o boy é ainda é pior.

Transbordo felicidade. Sou dessas que quando fica apaixonada fica parecendo personagem Disney “Bom dia, Sol, bom dia, pássaros, bom dia, linda árvore de cores tão intensas. Bom dia, Mundo!”.

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

