Desafio 52 Semanas | Semana 46: Parece que todo mundo sabe ____, menos eu

Mas que dia para cair esse tema do Desafio 52 Semanas, em meu povo?!…

Hoje msm tive um arranca rabo com uma administradora do grupo Amigas de Jornada no whatsapp, pq eu não sei seguir as regras, no ponto de vista dela, já que posto informações de um modo geral, sem necessariamente estar relacionado a atividade física e/ou encontros do grupo…

E então me vem o tema do Desafio justamente falar sobre coisas que todo mundo sabe, menos eu…

Mas vamos relevar e citar o top 5 dessa semana!

Desafio 52 semanas

Parece que todo mundo sabe ____, menos eu

Assobiar. Chamar alguém? Só no grito. Cantarolar através de ventinho na boca? Só se for para espalhar minha saliva aos quatro cantos.

Cozinhar. Sou uma completa negação na cozinha e sempre que digo isso alguém me fala “Aaaaah, você precisa aprendeeeer!” e eu penso “Tenho nada, qual a necessidade disso?”. Na verdade eu gosto muuuito de comer, doce ou salgado, não tenho preferência… mas para ninguém ficar horrorizado, que fique claro que sei o básico para não morrer de fome.

Dirigir. Um pouco antes de completar 18 anos me matriculei na auto escola, fiz psicotécnico e prova teórica, mas quando fui começar as aulas práticas de direção, o negócio degringolou e eu descobri que tenho ódio do trânsito. Sei que ninguém gosta, claro, mas eu em especial tenho ódio mortal mesmo, acho que se eu fosse dirigir em qualquer lugar do planeta, seria dessas que grita dentro do carro querendo esganar o motorista barbeiro ao lado. Sempre digo que duas coisas que não posso ter na vida é carteira de motorista e porte de arma… as duas juntas então, seria morte na certa.

Maquiar. Sou uma negação para maquiagem, não sei sequer passar um delineador. Acho incrivelmente lindo uma maquiagem bem-feita e elaborada, se adequando a cada ocasião, mas não rola… eu queria saber fazer essas coisas, pelo menos o básico. Sempre que tem um evento que demanda maquiagem contrato uma profissional ou recorro a uma amiga que tem os macetes.

A outra opção que me vem a mente é imprópria pro horário… hahaha

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

