Your personal .blog domain awaits… | You’re invited to register your .blog now.

Aquele momento em que você vai verificar seus email’s e tanto a caixa de entrada quanto o spam estão lotados e dou só aquela passada de olhos e me deparo com um email do “WordPress.com“…

blog

E foi um estalo (ou click)…

Já tem um tempinho que estou pensando em como comemorar a primeira década do blog (10 anos, quem diria?!) e é então que me chega esse email e aí me veio a ideia de me cadastrar no link anexo no email para me cadastrar numa lista de notificação precoce e no dia 21 de novembro (no caso hoje) receber uma notificação no meu email para ter a chance de possuir o domínio que representa perfeitamente meu blog de um ponto de vista único…

Because a custom domain is the ultimate personalization.

blog-2

Então chegou o dia 21 de novembro e lá estava o email na minha caixa de entrada…

blog-1

Hi there,

You deserve a domain that’s as unique as your story. Upgrade your site to claim your dream domain — before someone else does.

Get my .blog

Happy .blogging!

Love WordPress.com

E lá fui eu atualizar meu site para reivindicar meu domínio dos sonhos!!!

New! .blog domains are now available for registration.

blog-3

E aí…

Veio o valor!

blog-4

E aí pah!

e-ai-pah

Eu desisti…

Posso até me arrepender depois…

Não ter mais a oportunidade de tornar o De Janeiro em Janeiro em um domínio…

Mas nesse momento não tenho condições financeiras de bancar um valor em dólar…

*As imagens ilustrativas deste post retirei do meu email pessoal e da página do WordPress.com.
*A imagem “E aí Pah!” retirei do site https://i.ytimg.com/vi/aP35PsNBU1c/maxresdefault.jpg através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Blog, Computadores e Internet e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

