Desafio 52 Semanas | Semana 44: Meus vilões preferidos são

Ixi… o Desafio 52 Semanas dá vez é bem difícil pra mim…

Normalmente, não curto os vilões!

Mas o que seria dos mocinhos se não houvesse os vilões, não é mesmo?

Desafio 52 semanas

Meus vilões preferidos

Darth Vader (Star Wars). Vou admitir que passei anos da minha vida dentro de uma bolha sem nunca assistir Star Wars. Apenas, após começar a namorar um “nerd” é que tomei vergonha na cara, preparei muita pipoca de microondas e me joguei na saga. O fato é que o amor por esse vilão só aumenta ao passar dos filmes. Assisti como se deve, na ordem em que foi filmado (Episódios IV, V, I, II, III e VI), conheci primeiro o vilão pra depois saber da sua história e o que o motivou seguir o lado negro da força, isso fez toda a diferença. Primeiro você se apaixona pelo vilão, depois você descobre que ele é um pouco mais complexo do que você imagina.

Draco Malfoy (Harry Potter). Seria injustiça eu não colocar ele aqui! E antes de conhecermos Severo e até mesmo Lord Voldemort, demos de cara com Malfoy. No começo eu não gostava dele, mas depois que fui lendo a história, percebi que esse personagem não era mal, que ele tinha um coração, e o que ele fazia era tudo por influencia do pai! Sendo assim, ele é um meio vilão que eu adoro!

Emma Bovary (Madame Bovary). A protagonista do livro Madame Bovary possui um comportamento totalmente reprovável do ponto de vista da moral. Ela é adúltera, manipuladora e tem desprezo pelo marido e a filha. Eu não sei se pelo fato de ela estar envolta em véus românticos de suas próprias fantasias ou se pela sua força em lutar contra sua realidade, mas eu a considero uma das personagens “mau-caráter” mais adoráveis!

Félix (da novela Amor à Vida). Tenho que admitir que acompanhei essa novela mais do que eu gostaria, mas na época, não tinha tv a cabo e nem muita vontade para achar o que fazer e acabava assistindo mesmo. Apesar das maldades injustificáveis, ele era engraçado… dei muitas e boas risadas com o Félix.

Hannibal Lecter (Silêncio dos Inocentes). Acho que o Hannibal é assim dos maiores vilões da historia do cinema e eu sempre fui muito fã, tem tudo aquilo que é preciso num bom vilão.

Malévola (de A Bela Adormecida e Malévola). Claaaro! Malévola sempre foi uma vilã que se destacou nos filmes da Disney por ser lindíssima e por aparecer muito durante o filme, o que não era tão comum. Além disso, ela sempre foi uma personagem dúbia e cercada de um ar de mistério que me deixava fascinada. Depois do filme com Angelina Jolie, então, só fiquei mais fascinada. Que atuação!

Miranda Priestley (O Diabo Veste Prada). Mulher inteligente e estratégica. Sua sagacidade serve de exemplo, só…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

