Uber Belo Horizonte

Estou para escrever esse post já tem um tempinho… na verdade, desde que comecei, de fato, a utilizar o Uber…

Já tinha feito uma viagem de Uber em BH com uns amigos, mas só fiz o download do app e passei a utilizá-lo em setembro, quando fiz uma viagem com minha mãe e irmã a capital mineira e após muitas indicações e elogios resolvemos testar este “novo” jeito de nos locomover…

Assim que me cadastrei no app recebi um email de boas vindas!

uber-boas-vindas

E ainda tinha uma explicaçãozinha de como solicitar uma viagem de forma bem lúdica…

uber-viaje-em-apenas-3-etapas

Na época cheguei a compartilhar com meu contatos no Facebook o código promocional que dá  desconto de R$20 nas primeiras 2 viagens…

uber-codigo-promocional

E como minha mãe e irmã também fizeram o cadastro no app e inseriram o código promocional, assim que elas o usarem eu terei meu direito as viagens com desconto.

Aí, no final de setembro, minha irmã voltou a BH e utilizou pela primeira vez o Uber e de quebra o código promocional e com isso recebi um email avisando que eu tinha acabado de ganhar R$20 de desconto nas minhas próximas 2 viagens…

 uber-codigo-promocional-usado

Sempre que utilizo o serviço recebo um email com o recibo da viagem…

uber-email-recibos-da-uber

Neste email vem as informações da corrida…

uber-email-recibos-da-uber-exemplo

Outra coisa bacana são as “promoções relâmpagos” do aplicativo… por exemplo, no sábado da Campanha Nacional de Multivacinação, quem usasse o app no modo UberGotinha, ganharia um desconto de R$ 20 para os pais levarem os filhos para vacinar…

ubergotinha

Já no domingo da eleição o email que recebi dizia: “Vá de Uber para as eleições”!

uber-eleicoes

Tem também o apoio ao Outubro Rosa…

uber-outubro-rosa

Mas que fique claro que só utilizo o Uber quando estou em Belo Horizonte, pois, infelizmente, a cidade onde resido, os vereadores votaram e o prefeito sancionou a Lei 13.271 que proíbe que carros particulares circulem como táxis em Juiz de Fora… na prática, a lei proíbe o uso de aplicativos como Uber na cidade e quem descumprir, pagará multa e terá veículo apreendido.

E com certeza, essa decisão do prefeito/vereadores foi decisiva na minha escolha de voto na última eleição (1º ou 2º turno)…

Agora, o que me trouxe a postar essas informações aqui no blog foi um email que recebi com uma retrospectiva da minha utilização do Uber…

uber

Adoro estatísticas!

Além de observarmos quão gritante foi o valor que economizei ao usar o Uber…

*As informações e imagens ilustrativas deste post retirei do meu email pessoal.
*As informações sobre a lei que proíbe carros particulares de circularem como taxis em Juiz de Fora retirei do site http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2015/12/carros-particulares-sao-proibidos-de-circular-como-taxis-em-juiz-de-fora.html através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Brasil, Computadores e Internet, Curiosidade, Manifesto, Notícias e política, Rede Social, Viagens e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

