Desafio 52 Semanas | Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê…

Essa é a quadragésima segunda semana do Desafio 52 Semanas e olhem que tema maravilhoso a ser abordado aqui no blog já que faltam 11 semanas para as festas de final de ano!

Não que eu pense que alguém gastará suas valiosas economias comigo, mas… fiquem a vontade caso queiram!

Desafio 52 semanas

Quer acertar no meu presente? Então me dê…

Acessórios. Para quem me conhece não é difícil me presentear, mas se quiser acertar em cheio na hora de me dar um presente é só escolher entre brincos, bolsas, colares, lenços e/ou pulseiras. Ou com alguns desses itens abaixo, não vai ter como errar.

Chocolate. Até hoje não consigo entender a super valorização das flores. Não que flores sejam feias, mas acho sem graça (e nunca recebi). O que acontece com a flor? Elas vão morrer e você só vai ter trabalho em cuidar delas umas semanas e depois descartá-las. Chocolates também não vão durar para sempre, mas por um breve momento você e o doce estarão em uma sintonia tão forte que se tornarão um só. Só não vale chocolate com amendoim ou qualquer excentricidade. Em compensação me jogo no chocolate com biscoito, caramelo, coco, mais chocolate…

DVDs. Apesar de toda a modernidade de hoje com Netflix, downloads e etc, ainda sou fã de carteirinha de DVDs (box de seriados propriamente dito). Se é um seriado que eu gosto muito (leia-se Grey’s Anatomy), pode me dar o DVD que guardarei com carinho.

Livros. Quem já me viu em livraria sabe o quanto é difícil me tirar de lá. Enlouqueço fácil em qualquer seção e quero tudo. Esta é sempre uma opção certeira para me fazer feliz. Serve livro de qualquer gênero, serve edição de bolso, edição especial, aceito tudo. Pode até não ser meu tipo favorito, mas vou ler amarradona nem que seja pra dizer que o livro é ruim.

Porta retrato. Costumam me chamar de “a louca das fotos”… adoro fotografia e de quebra adoro expô-las (seja nas redes sociais ou em porta retratos)… tenho vários espalhados no meu quarto…

Então é isso, agora é a sua vez de me dizer o que você gosta de ganhar de presente, quem sabe a gente troca no fim do ano?! 🙂

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

