Status de relacionamento: em um relacionamento sério

Agora sim!!!

Hoje atualizei meu status de relacionamento no Facebook…

relacionamento-serio

Tudo com a intenção de comemorar nosso primeiro ano de namoro!

Com direito a mosaico de fotos no Instagram e declaração de amor…

14686530_1357750507583485_151709257_n

Hoje poderia ser um dia como todos os outros, mas não… hoje é o nosso dia! Comemoramos 1 ano de namoro… um ano de alegria, um ano de amor, um ano de aprendizado, um ano de brigas, um ano de cafuné, um ano de carinho, um ano de conversa, um ano de festas, um ano de gordices, um ano de mimos, um ano de “nerdices”, um ano de paciência, um ano de risadas, um ano de superação, um ano de terapia, um ano de vitórias… mas nenhum relacionamento é perfeito, muito menos o nosso, mas o importante é saber que apesar das brigas e das diferenças ainda temos um motivo para sorrir… confesso que fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim. Obrigada por me aturar um ano amor! O primeiro de muitos!!!

*As imagens ilustrativas deste post são prtsc do meu Facebook e Instagram pessoal.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Relacionamento e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

