Desafio 52 Semanas | Semana 40: Meus “cheiros” preferidos são

Quando comecei a fazer a lista do Desafio 52 Semanas me dei conta que só tinha comida: chocolate, pipoca com manteiga, pizza…

É isso que acontece quando você tem alma gorda: encontra motivo pra enfiar comida em tudo (com ressalvas, claro).

O que eu quero dizer é que enlouqueço fácil com o cheiro da comida que a minha mãe faz, me sinto torturada quando entro no ônibus e alguém está com um saquinho de pipoca e mesmo que eu tenha terminado de bater um pratão no almoço se eu sentir cheiro de comida eu vou acreditar que estou com fome.

Tá que após a gastroplastia tive uma certa repulsa por cheiro de um modo geral, mas principalmente comida… cheguei a passar mal na rua algumas vezes, mas com o tempo isso foi melhorando e atualmente só os cheiros mais excêntricos me causam náuseas…

Mas aí cheguei a conclusão que precisava aprimorar a lista e citar outros cheiros que tem minha preferencia, mesmo que eu não seja uma pessoa com o olfato muito apurado mas os cheiros que eu gosto, eu gosto muito, então aí vai!

Desafio 52 semanas

Meus “cheiros” preferidos

Boy. Ah… confesso, meu namorado tem um cheiro muito bom… não que seja o perfume.. é mesmo o cheiro dele. Adoro quando o cheiro dele fica comigo! Sem falar da falta que esse cheirinho faz, hein!

Comida. Era impossível não estar nesta lista certo? Eu adoro comida… quem nunca ficou com água na boca só de sentir o cheiro do prato preferido? Ah pois é!

Chuva. Sempre gostei do clima dos dias chuvosos e vocês não fazem ideia do quanto gosto do cheirinho de chão molhado, de terra molhada, de roupa molhada, de tudo molhado…

Livro novo. Sou uma grande entusiasta da tecnologia, mas quando falamos de livro eu prefiro a versão impressa. Sim, muitas árvores são derrubadas para se transformarem em um livro que vai pesar na minha bolsa, vai pegar mofo/poeira e ocupar espaço, mas não é maravilhoso o cheiro de um livro novinho?

Perfumes. Claro, era impossível não estar nesta lista, mas que fique claro também, que apesar de alérgica a perfumes, prefiro os cheiros amadeirados.

E aí, quais são os cheiros preferidos de vocês?

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

