Desafio 52 Semanas | Semana 39: Minhas melhores qualidades

Quando resolvi participar desse tal Desafio 52 Semanas eu sabia que teria tema para postar por pelo menos… 52 semanas!

Como vocês podem ver aí no título eu ainda estou na semana 39, isso quer dizer que ainda tenho bastante coisa a escrever aqui no blog…

Tá. O desafio…

Desde que vi que precisaria falar sobre as minhas melhores qualidades que estou tentando imaginar como falar sobre isso sem que pareça frase de MSN no estilo “complicada e perfeitinha” ou ainda entrevista de emprego defendendo o quanto tenho ideias arrojadas, mas não estou conseguindo, então vai assim mesmo…

Desafio 52 semanas

Minhas melhores qualidades

Amiga. Acho que essa é a qualidade que mais me define! Sempre estou pronta para ajudar, ouvir, dar conselhos, puxar a orelha e tudo mais que uma amiga pode fazer!

Carinhosa. Eu sou uma pessoa extremamente carinhosa. Adoro dar carinho! Preciso muito do “tato”, sabe? Abraço, beijo, cafune… tudo reciproco.

Festeira/Micareteira. Sou uma boa companhia para quem gosta de sair e se divertir. Gosto de ser a primeira a chegar e a última a sair das festas. Quando o assunto é diversão esqueço a hora de voltar para casa.

Ouvinte. Podem vir falar comigo à vontade e se me pedirem para não contar eu não conto a menos que… seja algo importante e a outra pessoa seja minha amiga. Ai dou-lhe a dica que devem falar para esclarecer. Não vou escarrapachar tudo né… mas dar a dica.

Solidaria. Não sou muito de pagar copos e jantares porque não me sobra muito dinheiro mas o que puder partilhar eu partilho!

Acredito que as pessoas que convivem comigo conhecem melhor as minhas qualidades, então não preciso escrever aqui, já que cada um sabe como sou!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

