Desafio 52 Semanas | Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega

Não gosto do tema do Desafio 52 Semanas dessa semana, pois achar algo brega requer um gosto apurado sobre moda e muitos outros assuntos, e eu não sou muito boa nesse quesito. Mas tentei lembrar de coisas que vejo e acho cafona, meio fora de moda ou mesmo ridículo numa pessoa, em uma situação e tal.…além do mais, há coisas que eu acho bregas hoje e posso vir a gostar algum dia, então acho muito difícil escolher sem correr o risco enorme de pagar língua depois.

Além de achar que ele tem um ar julgador, o que tira um pouco da diversão para mim…

Por isso, o post de hoje vai ser bem curto (ou não).

Desafio 52 semanas

Eu acho brega

Mulher com mais de 40 usando roupinha de gatinha. Ai meu Deus, como acho brega, cafona e ridículo, não só roupas como acessórios também. Vamos ter senso de ridículo né meu povo?!

Pessoas grudentas. Sabe aquela velha discussão em que membros da Família Tradicional Brasileira questionam o que dizer a seus filhos quando virem um casal gay se agarrando em lugares públicos? Eu tenho a solução: que tal se NINGUÉM fizesse isso? Se as pessoas deixassem suas intimidades para lugares realmente íntimos? Porque, não me importa o gênero ou a orientação sexual de cada um, não estou interessada na troca de bactérias orais entre estranhos.

Pochete. Havia me esquecido, mas a pochete, tanto nos meninos como nas meninas é uó. Estraga o corpo e te deixa com uma cara de que nunca ouviu falar em moda!

Roupinha de crochê nas coisas de casa. Banheiro e cozinha são dois lugares que as pessoas adoram decorar com coisas bregas… os conjuntinhos de crochê são um belo exemplo disso. Não contente em botar uma capa no filtro de água a pessoa ainda pensa: poxa, e o botijão? Tá tão peladinho sem nada. Depois disso pode esperar, de onde saiu isso poderá sair muito mais, logo terá crochê na privada e no chão do banheiro.

Tatuagem com rosto de alguém. Acredito que há diversas formas de demonstrar o amor e carinho por alguém, mas tatuagem quase sempre é uma péssima ideia. Eu acho meio bizarro olhar para o corpo de alguém e ver um rosto num lugar que não seja o rosto. O pior é que muitas vezes é apenas uma versão deformada e nada parecida com a real. Quer homenagear alguém? Faça uma música, um poema, sei lá, compre uma estrela e dê o nome da pessoa amada, mas esqueça a ideia de tatuar um rosto.

Por favor, não me batam, não é nada pessoal. Cada um gosta do que quiser e ninguém tem nada a ver com isso. A boa notícia é que este parece ser o último tema chato do ano e o da próxima semana deve render bastante. Até lá!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

