Desafio 52 Semanas | Semana 36: Morro de preguiça de…

Adivinheeeeeem quem deixou o post prontíssimo nos rascunhos do blog e esqueceu de agendar?

Euzinha!!

Felizmente o blog é meu e a gente pode fazer de conta que isso nunca aconteceu.

Mas então vamos lá…

Desafio 52 Semanas propõe falar de preguiça e quem me conhece sabe que sou a preguiça em pessoa e escolher os top 5 foi dureza… mas me esforcei e tá aí as coisas que eu morro de preguiça…

Desafio 52 semanas

Morro de preguiça de…

Acordar cedo. Definitivamente, sou uma pessoa noturna, então acordar cedo me dá uma preguiça danada!

Arrumar a cama. Vou ser sincera, arrumar a casa em geral, mas a cama é aquilo que precisa ser arrumado todo dia e por mais que seja “só dar uma esticadinha aqui e ali” eu tenho muita preguiça. Meu maior questionamento dessa “atividade” é, já que irei me deitar novamente, tão brevemente eu possa, pra que arrumar a cama?

Fazer exercícios. Eu tento, sério. Sei que preciso melhorar meu condicionamento físico, mas quando sei que vou fazer exercícios minha cama parece mais atrativa, as outras tarefas parecem mais importantes e minha mente procura desesperadamente uma desculpa para não ter que encarar esse esforço.

Gente chata. Daquelas que enrolam e enrolam, que persiste num mesmo assunto por dias e dias. Aff, que preguiça!

Sair quando não estou com vontade ou para lugares que não curto. Tenho preguiça de sair nessas ocasiões porque sair exige uma mínima produção que seja. Aí, rola aquela preguiça de se arrumar e se dedicar para ir a um lugar que você sabe que não vai curtir – seja pelo ambiente, pela música ou pelo seu ânimo mesmo. Ainda bem que, nesse caso, a gente pode se render à preguiça mesmo e ficar em casa. Essa preguiça acontece muito nos que eu chamo de “programa de índio familiar”…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

