Status de relacionamento: em um relacionamento complicado

em-um-relacionamento-complicado

Meu status de relacionamento mudou mais uma vez…

Conheci o Giordano no Encontro de Blogueiros de Juiz de Fora e região que aconteceu em outubro de 2015 e desde então estamos nos relacionando…

Assim que começamos a sair com mais frequência (leia-se quase todos os dias hahaha) ele me fez uma proposta de eu ser a “não” namorada dele e na época isso não fez nenhum sentido pra mim (na verdade gerou foi uma pulga atras da orelha) e até virou post aqui no blog

Alguns dias após começarmos a “ficar” ele fez questão de me apresentar a filha dele e achei isso muito importante, pois demostrou para mim uma seriedade na coisa, pois se fosse eu quem tivesse uma filha, não sairia por aí apresentando um “ficante” sem importância, até mesmo para não confundir a cabeça da criança/adolescente…

E desde então não tocamos no assunto!

Nesses meses todos que nos relacionamos já passamos por algumas brigas e até mesmo crises, mas sempre damos a volta por cima… e com certeza o fato de eu estar fazendo terapia ajudou muito nesse quesito…

Até que veio a bomba do retorno dos miomas uterinos, o útero INVIÁVEL, a sugestão de histerectomia (a remoção cirúrgica do útero) e eu meio que surtei com tudo isso e cheguei até a terminar o meu namoro, pois pra mim não fazia sentido permanecer namorando se não poderia gerar filhos nossos…

Mas para minha surpresa, meu namorado me tranquilizou e me apoiou incondicionalmente nesse período e também após a miomectomia (retirada cirúrgica dos miomas uterinos preservando o útero)…

Ele até passou a frequentar a minha casa e a lidar diretamente com a minha mãe e irmã (que ele já conhecia dos aniversários dos meus afilhados/primos, mas nunca tinha sido uma convivência muito próxima)…

Numa dessas visitas do pós cirúrgico, conversávamos amenidades quando falamos sobre status de relacionamento no Facebook e que nós dois estávamos com status “solteiro” e na hora ele pegou meu celular e atualizou meu status para “relacionamento complicado“…

em-um-relacionamento-complicado-1

É, tipo uma piada interna e deu o que falar no Facebook!

em-um-relacionamento-complicado-2

Mas fiquem tranquilos, minha intensão é atualizar o status novamente em comemoração ao nosso primeiro ano de namoro…

*As imagens ilustrativas deste post são prtsc do meu Facebook pessoal.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Relacionamento e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

