Desafio 52 Semanas | Semana 35 – Minhas piores compras foram

Ixi… compra é comigo mesmo… ainda mais que fazer compras é algo muito bom… e como se você mesmo tivesse lhe dando um presente e é muito bom ganhar presente né!

Mas as vezes tem gente que compra por impulso e são essas compras por impulso que FERRA com a vida da gente…

Agora, falar das piores compras que fiz foi mesmo um desafio, pois tem itens do Desafio 52 Semanas que é fácil de fazer, nem preciso pensar muito, em compensação tem outros que não faço a menor ideia, como esse, por exemplo.

De toda forma dei uma fuçada mentalmente pela casa e lembrei de algumas coisas que eu poderia muito bem ter deixado de comprar e assim completar esse desafio da semana!

Desafio 52 semanas

Minhas piores compras foram…

Camisola/Pijama. São raras as vezes que usei esses trajes específicos de dormir (normalmente qd estou internada eu uso)… normalmente durmo de blusão ou calcinha e sutiã… então a maioria dos meus pijamas (e/ou camisolas) ganhei de presente de aniversário (pq o povo não tem criatividade nenhuma na hora de presentear)… e os coitadinhos ficam guardadinhos na gaveta…

Livro 1001 filmes para ver antes de morrer. Taí uma das coisas que me faz perder completamente o controle em relação a compras, não posso ver promoção de livros que já quero. Numa dessas comprei esse livro aí por R$ 9,90. Não foi uma compra ruim, mas eu poderia ter usado esses 10 reais para alguma outra compra mais legal. Me arrependi por motivos de: vira e mexe lançam alguma versão atualizada (para vender mais, obviamente) e o livro não tem nada demais, era só eu pegar alguma lista na internet que dava no mesmo.

Maquiagem. As vezes, tenho uns roupantes de comprar itens de maquiagem e acabo não usando… primeiro que não sei usar muito bem esse tipo de produto (dicas?) e depois que, eu esqueço mesmo, e como disse em outra postagem, quando preciso de uma make para um evento sempre chamo uma profissional ou uma amiga para me embelezar e os produtos ficam guardados… perdem a validade e acabo jogando fora sem muitas das vezes nem usar…

Roupão. Ah… comprei em uma promoção antes de uma viagem na ilusão de que usaria após o banho ou a ida a praia/piscina e confesso a vocês que nem da mala ele saiu…

Sapatilha lindíssima. Mas que machucava demais meu pé. Até insisti em usar, por que ela era simplesmente muito linda, mas da segunda vez eu voltei chorando para casa e com os pés cheio de bolhas, ela ficou esquecida e mofando dentro do meu guarda-roupas. Só recentemente me desfiz dela…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

