Brasileiros vão ao pódio com prata e bronze e conquistam primeiras medalhas do país no solo

Mais uma postagem sobre as Olimpíadas do Rio 2016…

UNo3fH8s

Brasil faz dobradinha na ginástica com Diego Hypolito e Arthur Nory

POR RIO 2016

A equipe masculina de ginástica artística do Brasil fez história novamente nos Jogos Rio 2016. Depois de participarem pela primeira vez da final por equipes, os ginastas brasileiros chegaram ao inédito pódio na prova individual do solo e em dose dupla: Diego Hypolito ganhou a prata, e Arthur Nory ficou com o bronze. O ouro foi para o britânico Max Whitlock.

Hypolito, de 30 anos, e Arthur, de apenas 22, empolgaram o público presente na Arena Olímpica do Rio com suas apresentações. O veterano recebeu a nota 15.533, enquanto Nory obteve 15.433. Os dois ficaram atrás de Whitlock, que foi avaliado com 15.633, mas à frente do favorito da prova, o japonês Kohei Uchimura, que foi o quinto.

São as primeiras medalhas da ginástica masculina no solo. Até o Rio 2016, o ouro de Arhur Zanetti, em Londres 2012, era a única medalha do país na modalidade.

A programação da ginástica artística prossegue neste domingo (14) com as finais do salto feminino, do cavalo com alças masculino e das barras assimétricas femininas.

k78k1ocT

Diego Hypolito ganhou prata, o britânico Max Whitlock, o ouro, e Arthur Mariano, o bronze (Foto: Getty Imagens/Alex Livesey)
*A imagem ilustrativa deste post retirei do site  https://smsprio2016-a.akamaihd.net/_news/U/N/UNo3fH8s.jpg através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Esporte, Olimpíadas Rio 2016 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s