Alma e Coração

Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 começam hoje e não poderia deixar de postar aqui no blog a música-tema dos jogos…

“Tem a cara do Brasil, é sobre lutar, conquistar e se entregar”, diz o pagodeiro sobre a canção.

“Alma e Coração”, com letra de Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, foi produzida pela dupla Tropkillaz, formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez. Quem canta e estrela o videoclipe são o rapper Projota e o pagodeiro Thiaguinho, dois gêneros musicais que, combinados, resultam numa pegada bem popular. Os dois gravaram no Estádio Olímpico (Engenhão).

Além do Estádio Olímpico, do Vidigal e da praia do Leblon, o videoclipe foi rodado também na Arena Olímpica e no Parque Aquático, palcos dos Jogos Rio 2016.

A1GuZghb

Para cantar junto

A seguir, veja a letra da canção, de autoria de Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques:

ALMA E CORAÇÃO

Eu sei o que eu quero pra vida, pois nada vem fácil, irmão,
Sem o suor, o valor da conquista permanece em vão.
Sempre é hora pra fazer algo melhor acontecer,
E a sua hora vai chegar… (agora é pra valer!)

Um mundo novo só de gente boa
Esse é o meu lugar
Não nasci ontem não, sigo nessa missão,
E assim eu vou chegar.

Fazer acontecer, lutar e conquistar,
Mantenho a fé pra caminhar, e assim eu vou
O o o o. O o o o,
De alma e coração.

A vida não é brincadeira, não marco bobeira,
eu cheguei pra ficar,
Acredito que tudo tem hora,
tem o seu momento e tem o seu lugar.
Pois errar faz parte, evoluir é arte,
basta acreditar, depende de você.

*A imagem ilustrativa deste post retirei do site https://smsprio2016-a.akamaihd.net/news/A1GuZghb.jpg através de pesquisa na internet.
*As informações sobre a música-tema dos Jogos Rio 2016 retirei do site https://www.rio2016.com/noticias/projota-e-thiaguinho-estrelam-videoclipe-da-musica-oficial-dos-jogos-olimpicos através de pesquisa na internet.
*O clipe do  Tema Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 – “Alma e Coração” retirei do site https://youtu.be/eFGCIkUcGtM através de pesquisa na internet.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Esporte, Música, Mensagem que fala ao coração, Olimpíadas Rio 2016 e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

