Desafio 52 Semanas | Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

Nossa… minha vida está tão corrida que acabei não postando o Desafio 52 Semanas que normalmente tenho postado as quartas feiras…

Mas o que vale é a intenção e por isso o post vai ao ar hoje!

E pensando bem, fico impaciente com bastante facilidade (mas já estou tratando isso na terapia) e por isso acho que o top 5 de hoje será facilzinho de escrever…

Desafio 52 semanas

Fico impaciente com pessoas que…

…andam devagar na calçada e não deixam ninguém passar. Eu entendo que cada pessoa tem um ritmo diferente, mas não entendo quem quer ditar o ritmo do outro. Pessoas que além de passos tartaruga ainda querem impedir a passagem dos outros acabam com minha paciência rapidinho.

…gente que dá spoilers. Definitivamente, spoilers, seja em filmes e/ou seriados é o fim dos tempos… ainda mais para os fãs que não conseguem acompanhar tudo em tempo real.

…não chegam no horário certo/combinado. Quer me deixar irritada, com raiva e super impaciente e chegar atrasado! Se a pessoas tratou comigo aquele horário ela tem que chegar aquele horário, custe o que custar.

… quando viajam de ônibus não calam a boca nem por um minuto. Imagine você em um ônibus de viagem, pronto para pegar várias horas de estrada durante a noite, tudo escuro, estrelas no céu e aquelas matracas de fundo falando o tempo todo. Haja paciência!

…querem ser o centro das atenções. Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que, ao invés de tentar interagir no assunto do momento, tenta chamar a atenção de todo mundo para um assunto inteiramente novo que é… ELA.

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s