Desafio 52 Semanas | Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são…

Também conhecido como “o post em que vocês percebem que eu sou meio estranha“!

Mesmo eu não sendo tachada como “a maníaca da limpeza” ou “a louca que só pisa nas faixas pretas da calçada”, tem uma ou outra coisa que faço sempre…

Mas parando pra pensar no Desafio 52 Semanas desta semana, eu não tenho tantas “neuras” e/ou manias assim, mas essas  aqui são muito típicas da minha pobre pessoinha…

Desafio 52 semanas

Minhas maiores “neuras” e manias são…

Cabelo. Só lavo o cabelo no salão (e de quebra seco com o secador para não dar volume) e corte só na lua cheia.

Distorções cognitivas. Distorções cognitivas são basicamente maneiras erradas de processar uma informação, ou seja, interpretações erradas do que ocorre ao nosso redor, gerando múltiplas consequências negativas. Tenho trabalhado essa característica na terapia… e confesso, que melhorei muito…

Dormir de lado. Sempre durmo em decúbito lateral (nessa posição fico deitado de lado com ambos os braços para frente e os joelhos e quadris fletidos).

Frederico. Quem me conhece, sabe que meu celular tem nome… desde que ganhei meu primeiro celular em 2000 ele chama-se “Frederico”… mas se me perguntarem o pq da escolha desse nome, digo que é pq gosto da sonoridade do nome e também da opção de apelido, mas com certeza, não colocaria esse nome num filho…

Trancar a porta. Essa é fatal! Eu sempre volto pra me certificar de que tranquei a porta mesmo. Qualquer tipo de porta. Sou daqueles que entra no banheiro pra número 2, tranca a porta e levanta 15 segundos depois pra ver se a porta está trancada mesmo. Vai que…

Perdoem as bizarrices e não desistam de mim!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

