Desafio 52 Semanas | Semana 25: Tenho aflição de…

Com 1 dia de atraso na publicação do Desafio 52 Semanas lá vou eu falar das coisas que me dão aflição…

Difícil, confesso!

Pior ainda, falar de aflição, num dia em que estou bem aflita, com incertezas mil…

Mas não vai ser por isso que não vamos ter postagem hoje… hahaha

Desafio 52 semanas

Tenho aflição de…

Aquele barulhinho insuportável do motorzinho do dentista. Já tentei usar fone de ouvido, já tentei tomar sonífero mas nada abafa aquele barulhinho infernal. O jeito é continuar me contorcendo, apertando as mãos, fechando os olhos e imaginando um futuro glorioso para a santa pessoa que encontrar uma solução e acabar com esse método de tortura.

Barulho de talheres. Rolou até um arrepio ao imaginar/lembrar. Sempre que ouço esse barulho perturbador não importa o tamanho da minha fome, eu paro imediatamente o que tô fazendo e espero o barulho cessar (ou até ele sair da minha mente).

Ficar incomunicável. Sou reconhecidamente viciada em internet mas o problema de ficar incomunicável nem é ficar sem postar ou sem ver as atualizações das redes sociais. A grande questão nesses momentos pra mim é aquele pensamento “e se acontece alguma coisa?”. Sabe, só penso besteira…

Gente que come de boca aberta. Pouca coisa me deixa tão aflita quanto conseguir ouvir outra pessoa mastigando. A minha vontade realmente é bater a cabeça contra a parede até o barulho parar.

Não fazer planos. Não consigo, gente! Bem que eu queria sair por aí sem saber onde parar e o que fazer mas não rola pra mim. Quando vou viajar, preciso ter ao menos uma ideia inicial do que fazer por lá; não me incomoda o fato de que esses planos tenham que ser mudados em cima da hora mas não ter eles, me deixa louca.

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.

Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

