Desafio 52 Semanas | Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter…

Ah… essa semana o Desafio 52 Semanas é fácil…

Desafio 52 semanas

Na minha geladeira, tem que ter

Coca-cola. Com limão e gelo, por favor.

Doce. Na verdade esse não é um item que precisa ter na minha geladeira (mesmo porque não guardo chocolate nela), mas vocês precisam ver a minha felicidade quando encontro uma torta ou um pudim abandonado, triste e sozinho ali no cantinho da geladeira pedindo por um pouco de atenção.

Ímãs com lembretes/recados. (Será que esse item vale?) pensei nesse item e, apesar de eles não estarem dentro da geladeira, tem que ter na minha geladeira. Não sou aquelas pessoas compulsivas que precisam cobrir a geladeira de ímã mas sempre tenho um pra deixar os lembretes e/ou recados;já se tornou hábito familiar verificar se tem mensagem na porta da geladeira… hahaha

Ketchup & Mostarda. São duas maravilhas que foram feitas para ser o equivalente a cereja do bolo de muitos salgados.

Manteiga. Além de passar no pão, na torrada, no pão de queijo, ela também é considerada o ingrediente secreto das receitas que te fazem levitar por tanta gostosura. Sempre que você comer algo e tiver um gosto excepcional pode ter certeza que tem manteiga…

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Desafio 52 Semanas | Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter…

  1. As últimas coisas que eu penso quando o assunto é geladeira ahahah mas adorei o post!

    Curtir

    • Oi Eduardo!

      Vi seu comentário no meu blog…

      Fico grata pela sua visita e comentário…

      O contato pode ser feito através deste email ou nas redes sociais:

      Facebook/Instagram/Twitter @maryalcantaras

      Espero ter esclarecido sua dúvida!

      Att,

      Mariana Alcântara

      Curtir

Deixe um comentário

