Desafio 52 Semanas | Semana 20: Fico de mau humor quando…

Mais um…

Estou batendo meu record de postagens… hahaha

Geralmente sou uma pessoa bem tranquila, mas é inevitável ficar de mau humor as vezes, né?

Neste post de hoje do Desafio 52 Semanas vou tentar esclarecer quando fico de mau humor…

Desafio 52 semanas

 Fico de mau humor quando…

As coisas não dão certo. Fico frustada quando quero fazer alguma coisa e não dá certo.

Estou com fome. Quem não fica de mau humor com fome?!

Estou com frio. Ah… minha cidade é bem fria então sofro… de frio e mau humor!

Mudam os planos em cima da hora. Eu posso mudar de humor o tempo todo, mas não mudo de opinião. Então, quando a pessoa simplesmente muda de ideia e cancela alguma coisa, eu fico muito, muito irritada.

Estou de TPM. Que mulher não passa por essa variação de hormônios e humor?! Então, nesse período fico intragável… tudo me emociona ou irrita… haja paciência!

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

