Desafio 52 Semanas | Semana 18: Sinto saudades…

Voltando as postagens do Desafio 52 Semanas

Essa semana farei um intensivão de postagens já que me enrolei nas semanas anteriores e acho que estou bem atrasada com o Desafio…

Vejamos onde parei e vamos lá!

Desafio 52 semanas

Sinto saudades…

Alguns doces que comia na infância. Claro que eu tinha que sentir saudades de comida. Os melhores chocolates do mundo comi nessa fase da vida, era algo quase mágico. Principalmente porque vinha com aqueles cards/figurinhas…

Aventuras da adolescência. Ah… essa época da minha vida eu vivi intensamente… aproveitei muito… baladas, festas, show’s… não perdia um… tempo bom demais!

Casa cheia de amigos e/ou parentes. A casa ficava sempre cheia… almoços, churrascos, happy hour… uma alegria só…

Faculdade. Fiz duas faculdades (Estudos Sociais – Geografia e Serviço Social) além da pós-graduação (Neonatologia) e com certeza, aproveitei muito essa etapa da minha vida… aulas à noite, baladas, churrascos, festas, happy hour, seminários, viagens, zueira só…

Uma vida mais “offline”. Claro que a internet proporcionou e proporciona muitas coisas boas. Através dela conheci pessoas incríveis (que queria tirar da internet e trazer pro meu dia-a-dia), tive acesso a muitas coisas e informações que não sei como teria de outras formas, inúmeras facilidades… mas também sinto falta de quando a vida não era conectada 24h por dia. Quando as pessoas não tiravam fotos exclusivamente para postar nas redes sociais (e me incluo nisso em várias ocasiões), quando havia mais conversas em reuniões, almoços e festas de família e menos cada um no seu próprio mundinho, menos cobranças do tipo “Por que você ainda não curtiu minha foto/o que eu postei?”…

Pai.

Este é um post do Desafio 52 semanas! Para entender o que é o desafio clique aqui e para ver todos os posts já publicados clique aqui.
Sobre maryalcantaras

Sou uma pessoa calma e bastante tímida. Não costumo sair muito e por isso vivo na internet. Sou bem eclética em questões referentes a preferências... adoro ler, ouvir música, dançar e tomar umas biritas de vez em quando... mas o que eu adoro mesmo é DORMIR e BEIJAR!!! Meu hobbie é DORMIR. Me interesso por coisas variadas, gosto tanto de coisas simples quanto de coisas rebuscadas. "O Amor conquista-se com Amor e não impondo regras." (A.D.) E talvez tenha de praticar um pouco mais a minha tolerância...
Esse post foi publicado em Desafio 52 Semanas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

